Polícia

Homem surta após ser expulso de academia em Arapiraca, faz ameaças e acaba internado em hospital psiquiátrico

PM precisou de reforço para atender a ocorrência

Por 7Segundos 21/09/2024 12h12
Homem surta após ser expulso de academia em Arapiraca, faz ameaças e acaba internado em hospital psiquiátrico
Ocorrência se deu na região do Bosque das Arapiracas - Foto: Reprodução/Internet

A guarnição motorizada de Rádio Patrulha 01, pertencente ao 3º BPM, fazia rondas de rotina nesta sexta-feira (20) quando foi abordada por um popular que informou que tinha um indivíduo gritando e fazendo ameaças a recepcionista de uma academia de musculação, localizada no Bosque das Arapiracas.

De imediato, a guarnição se deslocou até o local, onde foi confirmado o fato. Os policiais foram informados que o homem teria sido expulso da academia, por sempre ficar gritando dentro do local com todos e fazendo ameaças.

Com raiva por ter sido expulso, o indivíduo parou seu veículo na frente da academia e disse a secretária que ela deixasse a porta aberta porque ele iria voltar e continuou fazendo ameaças.

Quando a guarnição chegou, ele estava dentro do veículo, com os quatro vidros fechados e as portas trancadas. Os policiais perceberam que seu veículo era blindado e ele se negou a sair do mesmo.

Diante disso, foi pedido o apoio do Pelopes (Pelotão de Operações Especiais) 01 e 02, que enviou uma guarnição ao local. Também houve reforço dos Águias junto com o supervisor.

O Corpo de Bombeiros Militar (CBM) também foi acionado para destravar a porta para que o homem pudesse ser retirado do carro, mas assim que ele viu o Corpo de Bombeiros chegar, ele saiu do carro e foi rendido pelas guarnições.

O mesmo não se encontrava com material ilícito e seu veículo foi conduzido para o 3° BPM. A recepcionista da academia não quis prestar queixa contra o mesmo.

O Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) também foi acionado e o tal homem foi encaminhado até a UPA (Unidade de Pronto Atendimento) do bairro Itapuã. Logo em seguida, parentes dele chegaram ao local. Da UPA, o homem foi encaminhado para o hospital psiquiátrico Ita (Instituto Teodora Albuquerque).

Após ser deixado no Ita pelo Samu, com apoio da guarnição, a ocorrência foi concluída.