Jovem é esfaqueado durante comemoração de aniversário
Vítima estava com amigos comemorando seus 18 anos
Um, jovem identificado apenas como Caíque, foi vítima de uma tentativa de homicídio na cidade de Delmiro Gouveia, localizada no Alto Sertão de Alagoas. O incidente ocorreu por volta das 3h da manha, em uma praça em frente à antiga Escolinha Casa Feliz, no Bairro Eldorado.
Segundo informações de testemunhas, Caíque estava retornando para casa, onde reside com a avó, após comemorar seu aniversário de 18 anos na companhia de amigos, quando foi surpreendido e atingido por golpes de faca.
A celebração havia ocorrido no sábado (21), e terminou de durante a madrugada, quando o jovem foi atacado.
Ferido, Caique foi socorrido por uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) e encaminhado ao Hospital Regional do Alto Sertão (HRAS), onde recebeu atendimento médico. Até o momento, seu estado de saúde não foi divulgado.
Uma equipe da Polícia Militar foi acionada e esteve no local do crime para colher informações e realizar buscas na tentativa de localizar o autor do ataque. No entanto, até o fechamento desta matéria, nenhum suspeito havia sido preso.
Últimas notícias
Inep divulga gabarito preliminar da Prova Nacional Docente
PM flagra tráfico de drogas e apreende veículos adulterados no Sertão de Alagoas
PM prende suspeito de furto e apreende arma e drogas em Santana do Ipanema e Penedo
Monja Coen volta a Maceió após 6 anos para falar sobre ética, atenção e compaixão
Operação no Rio de Janeiro deixa 18 suspeitos mortos e 56 presos
Especial Dia das Crianças lota Praça de Eventos e emociona famílias em Porto Real do Colégio
Vídeos e noticias mais lidas
Tragédia em Arapiraca: duas mulheres morrem em acidente no bairro Planalto
Militares lotados no 14º Batalhão de Joaquim Gomes prendem homem suspeito de estrupo de vulnerável
[Vídeo] Comoção marca velório de primas mortas em acidente de moto em Arapiraca: 'perda sem dimensão'
Vídeo mostra momentos antes do acidente que matou duas jovens em Arapiraca; garupa quase cai
