Homem armado é preso após aterrorizar em cavalgada e tentar matar uma pessoa em Traipu
O caso foi registrado na zona rural de Traipu
Uma tentativa de homicídio foi interrompida na noite deste domingo (22), por volta das 21h, durante uma cavalgada no povoado Mumbaça, na zona rural de Traipu, cidade localizada entre o Agreste e o Baixo São Francisco alagoano. Segundo informações de uma testemunha, um homem tentou atirar em outra pessoa no local, mas a ação foi frustrada.
No momento do incidente, uma banda se apresentava, atraindo a presença de moradores e visitantes. A Guarda Municipal, junto com a Polícia Militar, foi acionada para intervir. Após o ataque frustrado, os agentes de segurança realizaram rondas na área e localizaram o suspeito em posse de um revólver calibre 38, carregado com munições.
O indivíduo foi detido e conduzido à Central de Polícia de Arapiraca, onde foi autuado em flagrante. O motivo da tentativa de homicídio ainda está sendo investigado, e o nome do suspeito não foi divulgado pelas autoridades até o momento.
Últimas notícias
Cícero Cavalcante e Renan Filho recebem apoio da família Maranhão
Suspeito de matar ex-companheira esfaqueada em Igreja Nova é preso
Alfredo Gaspar sela aliança com Fabio Costa em encontro com lideranças
PL abre mão de candidato ao governo de Alagoas e sinaliza aproximação com JHC
Júnior Leão garante que Ronaldo Lessa ainda é o vice de JHC
Réu nega ter matado professora e sorri ao dizer que sentiu morte da vítima
Vídeos e noticias mais lidas
MP sugere caminhões frigoríficos para armazenar corpos de vítimas da Covid-19
Nova lei reorganiza efetivo da PM de Alagoas; entenda o que muda
PM da Rotam é encontrado morto em apartamento na Pajuçara, em Maceió
Homem é morto a pedradas e pauladas no Benedito Bentes, em Maceió
