Jovem sofre tentativa de estupro após aceitar carona de ‘amigo’ em Craíbas
Acusado parou o veículo em ruas esquisitas e forçou ter relações sexuais com a vítima, além de ameaçá-la de morte caso resistisse
Uma moça de 18 anos, que não teve a identidade divulgada, entrou em contato com a Polícia Militar para denunciar o abuso que sofreu na noite desse domingo (22), na zona rural da cidade de Craíbas. O acusado ofereceu uma carona para levar a vítima para casa e, no caminho, cometeu o crime.
De acordo com informações divulgadas pelo 3º Batalhão de Polícia Militar (3º BPM), uma guarnição foi acionada pelos familiares de uma jovem para denunciar o abuso sofrido por ela.
Segundo a vítima, por volta das 21:35h, ela e alguns amigos estavam próximos à rodoviária da cidade de Craíbas, quando o suspeito se ofereceu para levá-la para casa na moto dele. A vítima aceitou e, no trajeto, percebeu que o indivíduo tinha desviado o caminho da casa da avó dela.
O acusado parou a motocicleta por três vezes, em ruas diferentes e esquisitas, em todas essas paradas forçou ter relações sexuais com a vítima. Além disso, a ameaçava de morte caso resistisse ou contasse para alguém.
Após alguns minutos, uma moto se aproximou e ele largou a jovem onde estava e fugiu do local. A vítima conseguiu pedir ajuda para um casal que passava de carro pela rua, que a deixou em casa.
A jovem relatou o que havia sofrido para a tia dela e as duas foram até o Centro Integrado de Segurança Pública (Cisp) do município para fazer a denúncia.
Diante da situação, os agentes de segurança foram até a residência do suspeito, onde apenas a mãe dele estava. Foram realizadas rondas na cidade a fim de localizá-lo, mas não conseguiram encontrá-lo.
A vítima foi levada pela guarnição até a Central de Polícia, para realização dos procedimentos cabíveis.
*Estagiário sob supervisão da redação
Últimas notícias
Bolsonaro volta à prisão na PF após receber alta hospitalar
Primeira-dama e prefeito JHC divulgam programação do Verão Massayó 2026
Turistas e ambulantes bloqueiam trânsito na orla da Ponta Verde e DMTT pede apoio da polícia
Jangada com fogos vira no mar e provoca pânico durante Réveillon em Maragogi
Primeiro bebê de 2026 em Alagoas nasce no Hospital da Mulher, em Maceió
Gusttavo Lima faz pocket show surpresa em resort na Barra de São Miguel e encanta hóspedes
Vídeos e noticias mais lidas
Policial Militar é preso após invadir motel e executar enfermeiro em Arapiraca
Alagoas registrou aumento no número de homicídios, aponta Governo Federal
Saiba o que a esposa do PM suspeito de matar enfermeiro disse em depoimento à polícia
Estado de Alagoas deve pagar R$ 8,6 milhões a motoristas de transporte escolar
