Marx Beltrão é um dos políticos mais presentes e atuantes nas campanhas municipais em AL
Há menos de duas semanas das eleições de 6 de outubro, o deputado federal Marx Beltrão (PP) tem se destacado como um dos parlamentares federais de maior presença na campanha política da capital e, também, do interior de Alagoas. Mesmo cumprindo suas agendas na Câmara dos Deputados, em Brasília, o parlamentar tem se deslocado semanalmente para o estado e participado, pessoal e ativamente, de diversos eventos políticos em dezenas de municípios.
Na capital, além de apoiar a reeleição do prefeito JHC, Marx tem se dedicado e trabalhado na campanha à Câmara de Vereadores da candidata Jeannyne Beltrão, ex-secretária municipal de Abastecimento, Agricultura, Pesca e Aquicultura de Maceió e ex-prefeita de Jequiá da Praia. Com investimentos garantidos por meio de emendas parlamentares para diversas cidades alagoanas, o apoio de Marx tem sido um “ativo” na campanha de vários candidatos a prefeituras entre os 102 municípios do estado.
“Nosso trabalho está presente na maior parte das localidades e regiões de Alagoas. As eleições municipais são cruciais porque é quando se confirmam os projetos escolhidos pela sociedade para suas cidades. E em Brasília, nosso foco é apoiar as demandas municipalistas, apoiando gestões comprometidas com realizações e melhorias nas vidas das pessoas. Por isso, estamos engajados em projetos e campanhas de inúmeros municípios, fortalecendo este vínculo que sempre tivemos com nossa gente”, destacou Marx.
Últimas notícias
Mulher é morta a tiros dentro de residência em Penedo; companheiro PM é suspeito
Fã detalha encontro com Elize Matsunaga em São Paulo: “Eu gelei”
Vereadora causa polêmica ao criticar doação de quentinhas no Natal
Igreja cobra R$ 380 em show natalino milionário e é criticada
Homem com mandado de prisão é detido pelo Pelopes durante patrulhamento em Colônia Leopoldina
Polícia atende denúncia de maus-tratos, mas ocorrência é descartada em Messias
Vídeos e noticias mais lidas
“Mungunzá do Pinto” abre os eventos do terceiro fim de semana de prévias do Bloco Pinto da Madrugada
Família de Nádia Tamyres contesta versão da médica e diz que crime foi premeditado
Prefeito de Major Izidoro é acusado de entrar em fazenda e matar gado de primo do governador
Promotorias querem revogação da nomeação de cunhada do prefeito de União
