Marx Beltrão é um dos políticos mais presentes e atuantes nas campanhas municipais em AL
Há menos de duas semanas das eleições de 6 de outubro, o deputado federal Marx Beltrão (PP) tem se destacado como um dos parlamentares federais de maior presença na campanha política da capital e, também, do interior de Alagoas. Mesmo cumprindo suas agendas na Câmara dos Deputados, em Brasília, o parlamentar tem se deslocado semanalmente para o estado e participado, pessoal e ativamente, de diversos eventos políticos em dezenas de municípios.
Na capital, além de apoiar a reeleição do prefeito JHC, Marx tem se dedicado e trabalhado na campanha à Câmara de Vereadores da candidata Jeannyne Beltrão, ex-secretária municipal de Abastecimento, Agricultura, Pesca e Aquicultura de Maceió e ex-prefeita de Jequiá da Praia. Com investimentos garantidos por meio de emendas parlamentares para diversas cidades alagoanas, o apoio de Marx tem sido um “ativo” na campanha de vários candidatos a prefeituras entre os 102 municípios do estado.
“Nosso trabalho está presente na maior parte das localidades e regiões de Alagoas. As eleições municipais são cruciais porque é quando se confirmam os projetos escolhidos pela sociedade para suas cidades. E em Brasília, nosso foco é apoiar as demandas municipalistas, apoiando gestões comprometidas com realizações e melhorias nas vidas das pessoas. Por isso, estamos engajados em projetos e campanhas de inúmeros municípios, fortalecendo este vínculo que sempre tivemos com nossa gente”, destacou Marx.
Últimas notícias
Vereadora que defende causa animal recebe caixa com cachorro morto
Confira os números da Lotofácil 3729 sorteados hoje (7/7)
Francisco Sales cobra mudança na saúde e critica gestão estadual
Rio Largo inicia entrega do maior fardamento escolar da sua história
AMA e Focuarte discutem ações para fortalecer a cultura nos municípios
Prefeitura promove sessão especial de cinema para 500 crianças atendidas pelo SCFV
Vídeos e noticias mais lidas
Lojas Mix Mateus em Alagoas passarão a operar com a bandeira Novo Atacarejo
Governo de Alagoas entrega restauração da rodovia AL-105 em julho
Corpo é encontrado em estado de decomposição em Teotônio Vilela
Duas lojas anunciam encerramento das atividades no Centro de Arapiraca
