Julgamento de acusados por homicídio cruel em Delmiro Gouveia ocorrerá nesta quinta-feira
Criminosos já cumprem prisão
Anderson Alves Quixabeira, conhecido como ‘Bob’, e Diego Funeral, réus acusados de assassinar com extrema violência Diogo Correia dos Santos, de 22 anos, serão julgados em um tribunal do júri no Fórum da cidade nesta quinta-feira (26).
Diogo foi atraído para uma estrada rural e brutalmente assassinado pelos acusados, que usaram pedras e pedaços de pau para cometer o crime. Além disso, o corpo da vítima foi carbonizado, elevando o caso a um dos mais cruéis já registrados na região.
Anderson Alves Quixabeira está atualmente preso em São Paulo, onde também é investigado por envolvimento em um duplo homicídio ocorrido em 2012, no bairro Pedra Velha. Nesse crime, as vítimas foram os jovens conhecidos como ‘Clebinho’ e Wesley Barros. Esse processo ainda tramita na Justiça.
Já Diego Funeral, que chegou a ser preso em função de um mandado de prisão durante as investigações, atualmente cumpre prisão domiciliar.
O julgamento começará às 8h e será aberto ao público.
Últimas notícias
Vídeo mostra acidente em que motociclista fugiu após deixar mulher ferida em Arapiraca
Mais de 150 estudantes da Uncisal podem ser afetados por ação que questiona regra de ingresso
[Vídeo] Ataque a tiros deixa homem morto com oito tiros e outro ferido em Arapiraca
Vídeo mostra momento em que motociclista morre ao cair do veículo na BR-101 em Messias
Vorcaro pediu para Sicário 'moer' empregada de atriz Monique Alfradique, diz PF
STF aguarda explicações de Bolsonaro sobre arma apreendida em blitz
Vídeos e noticias mais lidas
Profissionais de saúde são contratados para substituir doentes por covid-19
Prefeitura anuncia inauguração da avenida Senador Benedito de Lira com Raí Saia Rodada
Após demissão de Moro, Bolsonaro fará declaração às 17h
Fernando Barbosa, fundador do tradicional Bar do Caldinho, morre aos 76 anos em Arapiraca
