Motocicleta pega fogo e mobiliza Corpo de Bombeiros no interior de Alagoas
Chamas foram controladas sem maiores complicações
Uma moto 50cc (Cinquentinha) ficou parcialmente destruída após ser atingida por um incêndio na noite dessa segunda-feira (23), em uma localidade conhecida como Toca do Índio, no bairro Santa Luzia, em Penedo. Uma equipe do Corpo de Bombeiros Militar de Alagoas (CBMAL) foi acionada para atender à ocorrência.
Segundo informações divulgadas pela assessoria de comunicação do CBMAL, por volta das 23h, a guarnição se dirigiu rapidamente ao local da ocorrência e, prontamente, extinguiu as chamas utilizando água da viatura por meio do mangotinho
O incêndio foi controlado sem maiores complicações, apenas danos materiais foram causados. A ação foi rápida e bem-sucedida. Até o momento da publicação desta matéria, não há informações sobre as circunstâncias que motivaram as chamas no veículo.
Uma viatura do CBMAL foi mobilizada com o apoio de quatro militares empenhados na operação de combate às chamas. Para casos como este, é necessário entrar em contato imediatamente com o Corpo de Bombeiros pelo número 193 — o qual está disponível gratuitamente em todo o território nacional.
*Estagiário sob supervisão da redação
Últimas notícias
Rio Largo inicia entrega do maior fardamento escolar da sua história
AMA e Focuarte discutem ações para fortalecer a cultura nos municípios
Prefeitura promove sessão especial de cinema para 500 crianças atendidas pelo SCFV
Adolescente é estuprada pelo tio-avô no bairro Cafurna em Palmeira dos Índios
Mulher é ameaçada de morte após se recusar a emprestar carregador de celular em Coruripe
Paulo Dantas empossa 83 novos delegados para reforçar Polícia Civil em Alagoas
Vídeos e noticias mais lidas
Lojas Mix Mateus em Alagoas passarão a operar com a bandeira Novo Atacarejo
Governo de Alagoas entrega restauração da rodovia AL-105 em julho
Corpo é encontrado em estado de decomposição em Teotônio Vilela
Duas lojas anunciam encerramento das atividades no Centro de Arapiraca
