Asfalto novo: ruas e avenidas de Arapiraca recebem mais 5,5 km de recapeamento asfáltico
Serviços já totalizam 206 km de vias na cidade e povoados

A cidade de Arapiraca está recebendo o maior programa de recapeamento asfáltico de ruas e avenidas em toda a sua história.
Até o momento, já foram mais de 5,5 km de recape executado em vias do município. Nesta terça-feira, 24 de setembro, as equipes da Secretaria Municipal de Infraestrutura avançaram para o Conjunto Residencial Jardim das Paineiras, onde vivem mais de 600 famílias.
Os serviços começaram há cerca de duas semanas, na área central de Arapiraca, e contemplou vias de grande acesso e circulação de veículos, como a Rua Expedicionários Brasileiros, 30 de Outubro, Pedro Nunes de Albuquerque, entre outras vias principais e paralelas.
Cronograma
Além disso, os moradores do bairro Primavera, João Paulo II, Guaribas e Verdes Campos também recebem os serviços de pavimentação asfáltica em mais de 50 ruas e avenidas, incluindo mais uma etapa da Ciclovia do Trabalhador de Arapiraca, que avança em mais de 2,8 km de obras.
De acordo com o secretário municipal de Infraestrutura, Roany Izidoro, a determinação do prefeito Luciano Barbosa é continuar realizando os serviços em outras localidades de Arapiraca, melhorando o tráfego, a acessibilidade e a vida dos motoristas, moradores e visitantes.
Mais de 200 quilômetros de vias urbanas já foram pavimentadas na cidade e também nos povoados.
Os trabalhos de melhorias estruturais das ruas e avenidas vão seguir nos próximos meses em outras localidades de Arapiraca.
Últimas notícias

Mãe de criança atípica aguarda por vaga em terapias para filha autista, em Arapiraca

Em registro, Bolsonaro caminha em hospital junto a Michelle

Caso Ana Beatriz: pai de recém-nascida chora ao ver toalhinha que pertencia à filha

Polícia suspeita que corpo de Ana Beatriz foi escondido em armário após buscas

HEA realiza edição especial do projeto Sala de Espera com alertas sobre feriadão prolongado

Presa, mãe de Ana Beatriz deve responder por infanticídio e ocultação de cadáver
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
