Operação Lego cumpre mandados de busca e apreensão em Arapiraca
Todo o material apreendido foi encaminhado para a central de polícia em Arapiraca, onde ficará à disposição da Justiça.
Uma operação policial de grande escala, batizada de "Operação Lego", foi realizada na região metropolitana, com apoio do Comando de Policiamento do Agreste, na manhã desta terça-feira (24).
A ação contou com a integração do Batalhão de Trânsito, do 3° Batalhão de Polícia Militar e da Companhia de Polícia Fazendária, visando coibir a revenda de peças de automóveis de origem desconhecida.
Durante a operação, foram cumpridos cinco mandados de busca e apreensão em diferentes endereços. Em uma das propriedades, a polícia encontrou três motores e um câmbio de automóvel, ambos com registro de roubo ou furto. Além disso, foram localizados outros três motores com sinais aparentes de possível adulteração.
Todo o material apreendido foi encaminhado para a central de polícia em Arapiraca, onde ficará à disposição da Justiça. As autoridades iniciarão a instauração de um inquérito para investigar a origem das peças e apurar a extensão das atividades delituosas na região.
Últimas notícias
Obras do Canal do Ipanema avançam e chegam a trecho próximo à Unima
Prefeitura inicia montagem da ornamentação para festival internacional de cultura
Mário Frias critica operação e diz que emenda de R$ 2 milhões é regular
Prefeitura e DNOCS levam água para comunidades rurais de Palmeira dos Índios
Ronaldo Caiado é internado em hospital de SP para tratar faringite aguda
Adolescente é apreendido após agressão que terminou na morte de homem em Igaci
Vídeos e noticias mais lidas
Jovem de 24 anos é baleado na mão e suspeitos fogem em São Sebastião
Ajustes no texto adiam votação da MP que acaba com a chamada taxa das blusinhas
ASA vence Goiatuba nos pênaltis e garante acesso á Série C
Prefeitura inscreve para a segunda Consulta Pública do Plano de Mobilidade Urbana
