Polícia prende homem com mandado de prisão em aberto em Ouro Branco
O mandado foi expedito pela justiça de Pernambuco
Uma guarnição do Centro Integrado de Segurança Pública (CISP) do município de Ouro Branco, Médio Sertão de Alagoas, prendeu, nesta segunda-feira (23), um homem com um mandado de prisão em aberto.
De acordo com informações, a equipe de segurança foi acionada para a realização de um cumprimento de mandado de prisão. Informações repassadas pela Polícia Militar de Pernambuco (PM-PE) informaram que um suspeito com um mandado de prisão em aberto, despachado pela Justiça de Pernambuco estaria em um veículo alternativo vindo da cidade de Águas Belas para o município de Ouro Branco, em Alagoas.
Imediatamente, os militares compareceram ao local para realizar a abordagem e, conseguiram capturar o suspeito, confirmando assim, o mandado de prisão.
Posteriormente, o homem foi encaminhado à Delegacia de Santana do Ipanema para a conclusão dos procedimentos cabíveis.
*estagiária sob a supervisão da redação
Últimas notícias
Prefeitura de Maragogi celebra o mês da Mulher com ação especial na Praça da Juventude
Mulher é espancada a pauladas pelo ex-companheiro em Maceió; suspeito fugiu
Trio armado encurrala picape, anuncia assalta e rouba veículo em Arapiraca
Governo anuncia R$ 105 milhões para fortalecer ciência, tecnologia e inovação em Alagoas
Governo conclui três obras de infraestrutura em Piranhas após período de chuvas
Alfredo Gaspar critica “blindagem quase intransponível” de bancos e garante continuidade da CPMI
Vídeos e noticias mais lidas
Carlinhos Maia é condenado a pagar R$ 200 mil por piada sobre má-formação óssea
Subcomandante de unidade da PM de AL é denunciado por agredir a esposa, também policial militar
Secretário da Fazenda de Maceió cria dificuldades para pagar fornecedores
Planalto confirma 13º infectado em comitiva com Bolsonaro
