[Vídeo] Suspeito de homicídio em Arapiraca é preso pela Polícia Civil
Prisão foi realizada pela equipe da DHA em cumprimento a mandado de prisão e busca e apreensão da justiça
A Polícia Civil de Alagoas, por meio da Delegacia de Homicídios de Arapiraca (DHA), coordenada pelo delegado Everton Gonçalves, prendeu, nesta terça-feira (24), um homem suspeito de envolvimento no homicídio de Paulo Ricardo Januário da Silva.
A ação foi realizada pela equipe policial da DHA (Delegacia de Homicídios de Arapiraca), que deu cumprimento ao mandado de prisão e busca e apreensão expedido pela 5ª Vara Criminal.
Segundo as informações obtidas pela polícia, o suspeito possui um histórico extenso de envolvimento em crimes. Ele possui passagens anteriores por ameaça, violência doméstica, porte ilegal de armas e munições.
Com a prisão do suspeito, a Polícia Civil reforça seu compromisso com a resolução de crimes graves e a manutenção da segurança pública.
Veja o momento da prisão no vídeo abaixo, divulgado pela Polícia Civil de Alagoas:
Últimas notícias
Exportação de barbatana do tubarão-azul é proibida no Brasil
Governo zera tarifa de importação de 191 bens de capital e informática
STF derruba decisão de Mendonça que prorrogou da CPMI do INSS
Escolas tem até sexta-feira (27) para confirmar participação nos Jogos Estudantis de Alagoas
Paulo Dantas entrega sementes e pavimentação urbana em Dois Riachos
Cibele Moura critica retirada de food trucks da Pajuçara e cobra alternativa viável para trabalhadores
Vídeos e noticias mais lidas
Mistério em Arapiraca: saiba quem era o empresário morto a tiros em condomínio
Carlinhos Maia é condenado a pagar R$ 200 mil por piada sobre má-formação óssea
Cunhado de vereador é encontrado morto a tiros dentro de condomínio em Arapiraca
Subcomandante de unidade da PM de AL é denunciado por agredir a esposa, também policial militar
