Campeões do Jeal irão representar Alagoas na próxima sexta-feira (27) em Recife
Atletas da categoria sub-14 infantil estão empolgados para a competição
O time infantil de futsal da Escola Santa Catarina, de Arapiraca, está indo para Recife, em Pernambuco, representar Alagoas no JEBs (Jogos Estudantis Brasileiros) na próxima sexta-feira (27). Os jogadores são da categoria sub-14 infantil e foram campeões dos Jogos Estudantis de Alagoas (Jeal) em julho deste ano.
Os atletas estarão acompanhados do professor Lucas Vital — o qual tem sido fundamental na preparação e desenvolvimento do time. A expectativa é alta, e todos estão animados para competir e representar a escola e Alagoas com muito orgulho.
André Henrique, pai de um dos atletas, relatou que, para que o time pudesse se preparar para as competições dos últimos meses, a equipe treinou três vezes por semana, com treinos regulares e alguns amistosos organizados pelo professor Lucas.
Além disso, ele destacou como o apoio dos pais é fundamental para que os filhos tenham um desempenho melhor durante as partidas. “Os meninos participaram de toda a competição e, na final, eu e outros pais fizemos questão de assistir o fogo para apoiar nossos filhos”, contou.
Chegar à final do Jeal é uma conquista significativa, um reconhecimento do esforço e da dedicação de todos os estudantes. Quando André Henrique soube que teriam a chance de disputar os JEBs, ficou cheio de orgulho e comentou que está esperançoso para ver o desempenho dos atletas nos próximos jogos.
“Estou muito feliz e orgulhoso com a dedicação desses meninos. Eles têm se esforçado bastante, mostrando comprometimento e disciplina. Como sei que estão bem preparados, a expectativa é a melhor possível. Acredito que cada um deles tem um grande potencial e estou ansioso para ver os resultados”, finalizou André.
*Estagiário sob supervisão da redação
Últimas notícias

Saúde reforça serviço de Disque Denúncia para informar sobre animais peçonhentos

Aviação pública de Alagoas garante transporte seguro para criança com Tetralogia de Fallot

Programa ‘Planta Alagoas’ garante sementes para 45 mil agricultores e fortalece o plantio estadual

SMS de Porto Real do Colégio realiza evento Mulher em Foco

Operação integrada termina com apreensão de armas e morte de suspeito após troca de tiros em Maceió

Alagoas perde postos de trabalho enquanto Brasil registra saldo positivo em fevereiro
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
