Idosa esfaqueada pelo próprio filho em São José da Tapera morre em hospital de Santana do Ipanema
Familiares relataram que o agressor tinha esquizofrenia

Marisete, a idosa brutalmente atacada pelo próprio filho na última terça-feira (24) no distrito de Caboclo, em São José da Tapera, Sertão de Alagoas, não resistiu aos ferimentos e faleceu nesta quarta-feira (25).
Ela estava internada no Hospital Regional Clodolfo Rodrigues de Melo, em Santana do Ipanema, para onde foi levada após o ataque, mas as complicações decorrentes dos ferimentos, somadas à demora no atendimento inicial, resultaram no seu falecimento.
O caso ganhou ampla repercussão no município e em toda a região do Médio Sertão alagoano. Marisete foi vítima de golpes de faca desferidos pelo próprio filho, diagnosticado com esquizofrenia. Segundo testemunhas, o agressor permaneceu no local após o ataque, em estado de aparente arrependimento. Ele foi contido por populares até a chegada da polícia, que o prendeu e o encaminhou à delegacia.
Últimas notícias

São Sebastião recebe nova ambulância para reforçar o atendimento do SAMU

Deputado Delegado Leonam cobra apuração sobre fuga de detentos em presídio de Maceió

Prefeita Ceci celebra: Atalaia recebe nova ambulância do SAMU e garante construção de escola moderna

Deputado Alexandre Ayres cobra aplicação do Cadastro Estadual de Pedófilos após prisão de professor acusado de estuprar adolescente autista em Maceió

Copom mantém taxa básica de juros em 15% ao ano

Junqueiro continua investindo em preparação para o SAEB
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
