Após 20 anos, idoso que matou o próprio pai a machadadas em São José da Tapera é preso
Indivíduo foi capturado na cidade de Santana do Ipanema
Um idoso de 64 anos, que não teve a identidade divulgada, foi preso nesta quinta-feira (26), acusado de matar o pai a golpes de machado, em São José da Tapera, Sertão de Alagoas. O crime aconteceu em 2003 e o idoso estava foragido há 20 anos.
Uma equipe do 38º Distrito Policial (38º DP) de São José da Tapera, comandada pelo delegado Diego Nunes, efetuou a prisão do indivíduo. A captura aconteceu na cidade de Santana do Ipanema, após um mandado ser expedido pela Vara do Único Ofício de São José da Tapera.
De acordo com o delegado, o acusado aparenta ter problemas psiquiátricos. Ao ser interrogado, ele disse que teria pedido R$ 10,00 (dez reais) para a mãe dele, pois queria comprar frango e, como a entrega do dinheiro foi negada, ele resolveu matar o próprio pai.
O acusado foi conduzido ao Centro Integrado de Segurança Pública (Cisp) de São José da Tapera, onde aguarda por audiência de custódia e ficará à disposição da Justiça.
Últimas notícias
Flávio diz não ter definição sobre vice e nega seleção de nomes para ministérios
Locomotiva deve chegar nos próximos meses para iniciar testes do VLT em Arapiraca
Homem é flagrado tentando furtar prédio da FMAC e acaba sendo preso
Maragogi recebe ação da Desenvolve Alagoas com oferta de crédito e orientação para empreendedores
Mega-Sena acumula novamente e prêmio principal vai para R$ 130 milhões
Daniela Mercury acusa Edson Gomes de violência doméstica durante premiação
Vídeos e noticias mais lidas
Publicado edital para o concurso do Detran; veja cargos e salários
Ciclista morre após ser atingida por carro e ser atropelada por caminhão em Arapiraca
Jovem morre após complicações de dengue hemorrágica em Arapiraca
Estudantes se formam na Uninassau Arapiraca e descobrem que curso não é reconhecido
