Após 20 anos, idoso que matou o próprio pai a machadadas em São José da Tapera é preso
Indivíduo foi capturado na cidade de Santana do Ipanema
Um idoso de 64 anos, que não teve a identidade divulgada, foi preso nesta quinta-feira (26), acusado de matar o pai a golpes de machado, em São José da Tapera, Sertão de Alagoas. O crime aconteceu em 2003 e o idoso estava foragido há 20 anos.
Uma equipe do 38º Distrito Policial (38º DP) de São José da Tapera, comandada pelo delegado Diego Nunes, efetuou a prisão do indivíduo. A captura aconteceu na cidade de Santana do Ipanema, após um mandado ser expedido pela Vara do Único Ofício de São José da Tapera.
De acordo com o delegado, o acusado aparenta ter problemas psiquiátricos. Ao ser interrogado, ele disse que teria pedido R$ 10,00 (dez reais) para a mãe dele, pois queria comprar frango e, como a entrega do dinheiro foi negada, ele resolveu matar o próprio pai.
O acusado foi conduzido ao Centro Integrado de Segurança Pública (Cisp) de São José da Tapera, onde aguarda por audiência de custódia e ficará à disposição da Justiça.
Últimas notícias
Renan Filho destaca apoio do Republicanos como decisivo para 2026
Lançamento de candidaturas da família Albuquerque fortalece pré-campanha de Davi Davino Filho ao Senado
Arthur Lira defende "soma de esforços" e união por Alagoas em lançamento de candidaturas
Antônio Albuquerque lança pré-candidatura e defende união acima de ideologias por Alagoas
Em clima de festa, Nivaldo Albuquerque defende união e foca em necessidades da população alagoana
Paulo Dantas destaca aliança histórica com Antônio Albuquerque e projeta continuidade do desenvolvimento em Alagoas
Vídeos e noticias mais lidas
Profissionais de saúde são contratados para substituir doentes por covid-19
Lojas Mix Mateus em Alagoas passarão a operar com a bandeira Novo Atacarejo
Governo de Alagoas entrega restauração da rodovia AL-105 em julho
Corpo é encontrado em estado de decomposição em Teotônio Vilela
