Lagoa da Canoa está entre os cinco novos municípios que solicitaram reforço de tropas federais ao TRE/AL
O pedido para o reforço de tropas federais em Lagoa da Canoa chegou ao TREA/AL nesta quinta (26
Mais cinco municípios alagoanos solicitaram ao Tribunal Regional Eleitoral de Alagoas (TRE/AL) o envio de reforço das tropas federais para as eleições municipais do dia 06 de outubro. Um deles é Lagoa da Canoa, localizado na Região Agreste de Alagoas e pertencente à 44ª Zona Eleitoral.
O pedido para o reforço de tropas federais em Lagoa da Canoa chegou ao TREA/AL nesta quinta (26), junto também com o pedido para o município de Maravilha (50ª Zona), que fica na Região do Sertão.
Na última quarta (25), também foram solicitadas tropas federais para os municípios que integram a 17ª Zona Eleitoral: São Luís do Quitunde, Barra de Santo Antônio e Paripueira, todos situados no Litoral Norte de Alagoas.
O Pleno do TRE de Alagoas já deferiu o pedido de tropas federais para sete municípios alagoanos: Marechal Deodoro, Teotônio Vilela, Junqueiro, Estrela de Alagoas, Chã Preta, Campo Alegre e Limoeiro de Anadia.
Na mesma sessão de julgamentos, o Pleno indeferiu os pedidos para os municípios de Olivença (Sertão), Maribondo (Agreste) e Pindoba (entre o Agreste e a zona da Mata). O pedido de tropas para o município de Roteiro (Litoral Sul) foi retirado de pauta e segue em análise pelos desembargadores eleitorais.
A última análise acerca dos pedidos de tropas federais cabe ao Tribunal Superior Eleitoral (TSE), que deve incluir os processos nas pautas de julgamentos dos próximos dias.
Últimas notícias
Senador Renan Calheiros prestigia lideranças em Sessão Solene em Cajueiro
Colisão frontal é registrada na ladeira do Catolé em Maceió
Ong Missão Pets realiza bazar beneficente no pátio da Paróquia Cristo Redentor em Arapiraca
Homem é morto e outro fica ferido em confronto com a polícia na Avenida Miguel Correia de Amorim em Arapiraca
Prefeitura de Maragogi define reajuste salarial para servidores da Educação e estabelece calendário de pagamento
Aos 35 anos, influenciadora afirma ter orgulho de ainda ser virgem
Vídeos e noticias mais lidas
Profissionais de saúde são contratados para substituir doentes por covid-19
Prefeitura anuncia inauguração da avenida Senador Benedito de Lira com Raí Saia Rodada
Após demissão de Moro, Bolsonaro fará declaração às 17h
Fernando Barbosa, fundador do tradicional Bar do Caldinho, morre aos 76 anos em Arapiraca
