Lagoa da Canoa está entre os cinco novos municípios que solicitaram reforço de tropas federais ao TRE/AL
O pedido para o reforço de tropas federais em Lagoa da Canoa chegou ao TREA/AL nesta quinta (26
Mais cinco municípios alagoanos solicitaram ao Tribunal Regional Eleitoral de Alagoas (TRE/AL) o envio de reforço das tropas federais para as eleições municipais do dia 06 de outubro. Um deles é Lagoa da Canoa, localizado na Região Agreste de Alagoas e pertencente à 44ª Zona Eleitoral.
O pedido para o reforço de tropas federais em Lagoa da Canoa chegou ao TREA/AL nesta quinta (26), junto também com o pedido para o município de Maravilha (50ª Zona), que fica na Região do Sertão.
Na última quarta (25), também foram solicitadas tropas federais para os municípios que integram a 17ª Zona Eleitoral: São Luís do Quitunde, Barra de Santo Antônio e Paripueira, todos situados no Litoral Norte de Alagoas.
O Pleno do TRE de Alagoas já deferiu o pedido de tropas federais para sete municípios alagoanos: Marechal Deodoro, Teotônio Vilela, Junqueiro, Estrela de Alagoas, Chã Preta, Campo Alegre e Limoeiro de Anadia.
Na mesma sessão de julgamentos, o Pleno indeferiu os pedidos para os municípios de Olivença (Sertão), Maribondo (Agreste) e Pindoba (entre o Agreste e a zona da Mata). O pedido de tropas para o município de Roteiro (Litoral Sul) foi retirado de pauta e segue em análise pelos desembargadores eleitorais.
A última análise acerca dos pedidos de tropas federais cabe ao Tribunal Superior Eleitoral (TSE), que deve incluir os processos nas pautas de julgamentos dos próximos dias.
Últimas notícias
Preso por exploração sexual infantil já trabalhou como intérprete para polícia de AL
Funcionária é importunada sexualmente em bar da Orla de Maceió
Assassinatos de Ana Beatriz e Roberta Dias: vídeo mostra ligação entre envolvidos e reacende debate em Penedo
Deputado chama empresários de mentirosos; Francisco Sales sai em defesa do setor
Célia Rocha teve papel importante na filiação de Lucas Barbosa ao PSDB
Acusado de chacina que matou quatro jovens em Arapiraca irá a júri popular em maio
Vídeos e noticias mais lidas
Mistério em Arapiraca: saiba quem era o empresário morto a tiros em condomínio
Cunhado de vereador é encontrado morto a tiros dentro de condomínio em Arapiraca
Creche em Arapiraca homenageia Helena Tereza dos Santos, matriarca do Grupo Coringa
Ciclista morre após ser atingida por carro e ser atropelada por caminhão em Arapiraca
