Lagoa da Canoa está entre os cinco novos municípios que solicitaram reforço de tropas federais ao TRE/AL
O pedido para o reforço de tropas federais em Lagoa da Canoa chegou ao TREA/AL nesta quinta (26
Mais cinco municípios alagoanos solicitaram ao Tribunal Regional Eleitoral de Alagoas (TRE/AL) o envio de reforço das tropas federais para as eleições municipais do dia 06 de outubro. Um deles é Lagoa da Canoa, localizado na Região Agreste de Alagoas e pertencente à 44ª Zona Eleitoral.
O pedido para o reforço de tropas federais em Lagoa da Canoa chegou ao TREA/AL nesta quinta (26), junto também com o pedido para o município de Maravilha (50ª Zona), que fica na Região do Sertão.
Na última quarta (25), também foram solicitadas tropas federais para os municípios que integram a 17ª Zona Eleitoral: São Luís do Quitunde, Barra de Santo Antônio e Paripueira, todos situados no Litoral Norte de Alagoas.
O Pleno do TRE de Alagoas já deferiu o pedido de tropas federais para sete municípios alagoanos: Marechal Deodoro, Teotônio Vilela, Junqueiro, Estrela de Alagoas, Chã Preta, Campo Alegre e Limoeiro de Anadia.
Na mesma sessão de julgamentos, o Pleno indeferiu os pedidos para os municípios de Olivença (Sertão), Maribondo (Agreste) e Pindoba (entre o Agreste e a zona da Mata). O pedido de tropas para o município de Roteiro (Litoral Sul) foi retirado de pauta e segue em análise pelos desembargadores eleitorais.
A última análise acerca dos pedidos de tropas federais cabe ao Tribunal Superior Eleitoral (TSE), que deve incluir os processos nas pautas de julgamentos dos próximos dias.
Últimas notícias
Projeções internas apontam Gunnar Nunes entre eleitos para Câmara Federal
Escolas e CMEIs de Maceió funcionarão como locais de votação nas eleições
Galba Novaes tem caravana com apoio popular na parte alta de Maceió
Cibele Moura comemora decisão do STF que mantém matrículas na Uncisal
Mulher é encontrada desacordada no banheiro após briga com marido em Maragogi
Presidente do STF suspende retirada dos 158 estudantes da Uncisal
Vídeos e noticias mais lidas
Merendeira é homenageada por equipe de escola em despedida
Ajustes no texto adiam votação da MP que acaba com a chamada taxa das blusinhas
Confira o que abre e fecha em Alagoas no feriado desta quarta-feira (16)
Severino Pessoa anuncia a liberação de R$ 2,8 milhões para a saúde de Batalha
