Prefeitura de Campo Alegre aciona polícia após ex-secretário ser flagrado destruindo sistema de videomonitoramento

A Prefeitura de Campo Alegre, no Agreste de Alagoas, emitiu uma nota oficial nesta segunda-feira (23), informando que acionou as autoridades policiais após um ex-gestor público ser flagrado destruindo o sistema municipal de videomonitoramento, considerado patrimônio da cidade. O caso ocorreu no último domingo (22), e foi registrado pelas próprias câmeras de segurança do município.
De acordo com a nota, o município "repudia veementemente quaisquer atos de violência, agressões e depredações de bens públicos, seja em período eleitoral, seja em quaisquer outras épocas do ano". A administração municipal afirmou que as imagens captadas pelo sistema de videomonitoramento comprovam a autoria do ato e reforçou seu compromisso com a preservação do patrimônio público.
As imagens revelam que o autor da depredação foi Carlito Tenório, ex-secretário municipal e ex-integrante do primeiro escalão da administração do ex-prefeito Maurício Tenório. Carlito foi flagrado atentando contra o sistema de videomonitoramento, danificando câmeras que garantem a segurança da cidade.
A Prefeitura de Campo Alegre confirmou a autenticidade das imagens e informou que vai formalizar uma denúncia às autoridades policiais alagoanas, apresentando os vídeos como prova para que as devidas providências sejam tomadas.
Ainda não há informações sobre a motivação do ato, mas o episódio gerou grande repercussão na cidade, especialmente por se tratar de uma figura que ocupou cargo de destaque na administração pública.
Últimas notícias

Eduardo Bolsonaro articula nos EUA para evitar sanções após prisão do pai

Cícero Almeida retorna ao rádio e comanda o Forrozão da 96 FM a partir de 18 de agosto

EUA devem rever tarifaço sobre café e carne, avalia Tebet

Homem embriagado e de chinelos viraliza ao completar corrida de 8km

Alcione é exaltada na web após prisão domiciliar de Bolsonaro

Deputada Cibele Moura critica aprovação automática na rede pública: “Como é que a gente premia quem não estuda?”
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
