Cinema: Circuito Penedo lança edital para apresentações musicais
Artistas e grupos da cena musical alagoana selecionados receberão cachê de 2 mil reais; inscrições podem ser feitas até 20 de outubro
O Circuito Penedo de Cinema está com inscrições abertas para artistas musicais participarem da 14ª edição do evento, que ocorrerá de 25 de novembro a 1º de dezembro em Penedo (AL). O período para se inscrever segue até 20 de outubro e podem concorrer artistas ou grupos musicais de qualquer município de Alagoas, que receberão cachê de 2 mil reais pela participação.
Os artistas selecionados para o evento serão responsáveis por encerrar a programação diária do Circuito, nas noites de 28 de novembro ao último dia, 1º de dezembro e quem se interessar deve ficar atento ao edital disponível ao final desta página.
O certame lista todos os materiais solicitados para efetivar a inscrição e conta também com os critérios que serão avaliados durante a seleção, tais como o currículo artístico, a musicalidade, a interpretação, a adequação com a proposta do evento, entre outros. Para se inscrever clique aqui.
O resultado preliminar do edital será divulgado na data provável de 4 de novembro, e os proponentes terão até dia 6 do mesmo mês para interpor recursos. Já o resultado final com as atrações musicais que se apresentarão no Circuito será divulgado em 8 de novembro.
Sobre o evento
O Circuito Penedo de Cinema será realizado de 25 de novembro a 1º de dezembro pela Universidade Federal de Alagoas (Ufal), pelo governo de Alagoas por meio da Secretaria de Estado da Cultura e Economia Criativa de Alagoas (Secult-AL) e pelo Instituto de Estudos Culturais, Políticos e Sociais do Homem Contemporâneo (IECPS).
Além disso, o evento conta ainda com patrocínio do Sebrae Alagoas, do Instituto do Meio Ambiente (IMA-AL), da Prefeitura de Penedo e do Comitê da Bacia Hidrográfica do Rio São Francisco (CBHSF).
Acompanhe o Circuito pelas redes sociais, estamos no Instagram e no Facebook.
Últimas notícias
Secretária visita espaços do Centro de Inovação do Jaraguá para viabilizar projeto de ampliação e requalificação
Caminhão betoneira tomba em trecho da Avenida Pierre Chalita, em Maceió
PM apreende 31 armas de fogo e mais de 15 Kg de drogas na última semana em Alagoas
Pelopes prende homem e recupera veículo roubado em São Luís do Quitunde
Vocalista da banda Limão com Mel sofre acidente durante turnê nos Estados Unidos
32º Festival Municipal de Bumba Meu Boi encanta Jaraguá com tradição e espetáculo
Vídeos e noticias mais lidas
Tragédia em Arapiraca: duas mulheres morrem em acidente no bairro Planalto
Militares lotados no 14º Batalhão de Joaquim Gomes prendem homem suspeito de estrupo de vulnerável
[Vídeo] Comoção marca velório de primas mortas em acidente de moto em Arapiraca: 'perda sem dimensão'
Vídeo mostra momentos antes do acidente que matou duas jovens em Arapiraca; garupa quase cai
