Corretor de veículos é gravemente ferido em tentativa de homicídio no bairro Brasiliana, em Arapiraca
A vítima foi socorrida por populares e internada no Hospital de Emergência do Agreste
Um corretor de veículos sofreu uma tentativa de homicídio no bairro Brasiliana, em Arapiraca. O homem foi gravemente ferido na manhã deste sábado (28), após ser atacado por um vizinho, que desferiu um golpe de faca em seu pescoço.
De acordo com informações obtidas pela reportagem, o incidente ocorreu quando o agressor, que mora nas proximidades, pediu para ver uma bateria que estava no salão da vítima. Durante a conversa, o vizinho inesperadamente sacou uma faca e atingiu o corretor, que gritou por socorro imediatamente.
Moradores da região rapidamente se mobilizaram e prestaram os primeiros socorros à vítima, enquanto o agressor fugia para sua casa. Lá, ele foi visto lavando as mãos sujas de sangue antes de fugir tomando destino ignorado.
O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi acionado, mas, antes de sua chegada, a vítima já havia sido levada em um veículo particular para o Hospital de Emergência do Agreste, onde recebeu atendimento. O estado de saúde do corretor não foi divulgado até o momento.
Uma guarnição do 3º Batalhão de Polícia Militar foi acionada, realizou buscas pela região, mas o agressor não foi encontrado.
Últimas notícias
Homem é preso após esfaquear e perseguir mulher no bairro Jacintinho
Ricardo Nezinho participa da Cavalgada de Nossa Senhora do Bom Conselho em Arapiraca
Homem é preso por agredir esposa no bairro Manoel Teles, em Arapiraca
Com investimentos garantidos por Arthur Lira, obras do Anel Viário de Girau do Ponciano avançam
Morre aos 27 anos irmã do deputado federal Marx Beltrão, Thaysla Beltrão
Homem sofre tentativa de homicídio ao ser baleado em Palmeira dos Índios
Vídeos e noticias mais lidas
Defesa de Vitinho repudia oferta de recompensa e afirma que jovem corre risco de vida
Corpo encontrado no Bosque das Arapiracas apresentava sinais de violência
Após bebedeira, dois homens se desentendem e trocam tiros em Traipu
Luciano Barbosa irá assinar ordem de serviço para o início das obras na Avenida Pio XII
