Corretor de veículos é gravemente ferido em tentativa de homicídio no bairro Brasiliana, em Arapiraca
A vítima foi socorrida por populares e internada no Hospital de Emergência do Agreste

Um corretor de veículos sofreu uma tentativa de homicídio no bairro Brasiliana, em Arapiraca. O homem foi gravemente ferido na manhã deste sábado (28), após ser atacado por um vizinho, que desferiu um golpe de faca em seu pescoço.
De acordo com informações obtidas pela reportagem, o incidente ocorreu quando o agressor, que mora nas proximidades, pediu para ver uma bateria que estava no salão da vítima. Durante a conversa, o vizinho inesperadamente sacou uma faca e atingiu o corretor, que gritou por socorro imediatamente.
Moradores da região rapidamente se mobilizaram e prestaram os primeiros socorros à vítima, enquanto o agressor fugia para sua casa. Lá, ele foi visto lavando as mãos sujas de sangue antes de fugir tomando destino ignorado.
O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi acionado, mas, antes de sua chegada, a vítima já havia sido levada em um veículo particular para o Hospital de Emergência do Agreste, onde recebeu atendimento. O estado de saúde do corretor não foi divulgado até o momento.
Uma guarnição do 3º Batalhão de Polícia Militar foi acionada, realizou buscas pela região, mas o agressor não foi encontrado.
Últimas notícias

No Dia dos Professores, Rafael Brito celebra aprovação de projeto que garante piso salarial a contratados temporários

Prefeita Ceci destaca transformação e valorização da Guarda Municipal de Atalaia

Carreta pega fogo e fica destruída em incêndio no Conjunto Antônio Lins em Rio Largo

Caminhão é encontrado abandonado na entrada do Sítio Luciana em Palmeira dos Índios

Câmara de Novo Lino recebe nota zero em transparência pública na gestão da ex-presidente Núbia Lima

Brasil tem mais nove casos de intoxicação por metanol, com três mortes
Vídeos e noticias mais lidas

Guilherme Lopes dispara contra Beltrão: 'Penedo não deve nada a você'

Empresário arapiraquense líder de esquema bilionário perseguia juízes e autoridades, diz ex-mulher

Quem era 'Papudo': líder de facção de altíssima periculosidade morto confronto em Arapiraca

Policiais militares são presos por extorsão na parte alta de Maceió
