Adolescente é apreendido com arma artesanal em Arapiraca
O fato ocorreu na manhã de sábado (28) na região de Boa Vista
A Polícia Militar de Alagoas (PM-AL), por meio das equipes do Pelotão de Operações Policiais Especiais (Pelopes) e da Radiopatrulha do 3º Batalhão (BPM), apreendeu um adolescente de 16 anos que estava em posse de uma arma de fogo artesanal.
O fato ocorreu na manhã de sábado (28), por volta de 10h30, na região de Boa Vista, em Arapiraca. O flagrante ocorreu durante diligências em busca de um dos autores de um homicídio ocorrido horas antes na Baixa da Onça. Na abordagem ao menor, a PM encontrou a arma de fabricação caseira. O menor alegou que guardava a arma a pedido da vítima. Ele foi encaminhado à Central de Flagrantes para os devidos procedimentos legais.
Contexto
Por volta das 9h a PM prendeu dois jovens de 19 anos acusados de homicídio ocorrido na Baixa da Onça, zona rural de Arapiraca. Após denúncias, a equipe do Cisp de Feira Grande, com apoio da Rádio Patrulha 01, capturou os suspeitos, que confessaram o crime. Eles alegaram que a vítima, um homem de 26 anos, os havia ameaçado. Facas usadas no crime foram recuperadas, e os dois foram autuados por homicídio.
Últimas notícias
Obra emergencial interdita parcialmente a Av. Cícero Toledo nesta terça-feira (3)
DMTT auxilia Polícia Civil na localização de veículo roubado na Paraíba
Elefante pisoteia e mata três pessoas em parque na Tailândia
Investimento da Prefeitura de Penedo abastece farmácia da UPA e dos postos de saúde
Sob Lula, dívida bruta alcança R$ 10 trilhões e atinge 78,7% do PIB
Incêndio volta a atingir zona rural de Cacimbinhas pelo segundo dia consecutivo
Vídeos e noticias mais lidas
Defesa de Vitinho repudia oferta de recompensa e afirma que jovem corre risco de vida
Corpo encontrado no Bosque das Arapiracas apresentava sinais de violência
Após bebedeira, dois homens se desentendem e trocam tiros em Traipu
Luciano Barbosa irá assinar ordem de serviço para o início das obras na Avenida Pio XII
