Destino Penedo será destaque no portfólio de produtos da CVC Operadora
Operações têm início nos próximos meses e deverão ter saídas semanais regulares

A CVC Viagens, uma das maiores operadoras de turismo da América Latina, irá inserir o Destino Penedo como um novo produto para seus passageiros que visitam o estado de Alagoas. A parceria foi celebrada entre a operadora e a Prefeitura de Penedo durante a 51ª edição da ABAV Expo, evento que reuniu agentes de viagem de todo o mundo e foi realizado nos dias 26, 27 e 28 de setembro, em Brasília.
A proposta busca diversificar a oferta de opcionais comercializados no litoral sul do estado e fomenta o turismo histórico, cultural e de natureza, uma vez que, por ser uma cidade tombada e situada às margens do Rio São Francisco, Penedo possui características e serviços adequados à iniciativa.
De acordo com Jair Galvão, secretário de Turismo e Economia Criativa, a parceria deve ser comemorada.
“A prefeitura e a operadora vinham discutindo a inserção de Penedo nos pacotes de viagens há algum tempo e, agora, será o grande diferencial para o segundo semestre. A parceria, além de evoluir para outros projetos cooperados, será um marco e vai contribuir no aumento de fluxo de turistas na cidade. A conquista vai movimentar diversos prestadores de serviços do município, desde os equipamentos culturais, artesanato, passeios, restaurantes, etc.
Para Waldir Santos, diretor da WS Receptivo, responsável pelas operações da CVC em Alagoas, a parceria vai contribuir com a diversificação do conteúdo do turismo de Alagoas. “A iniciativa vai mostrar que o estado, além de sol e belas praias, também é cultura, no sentindo de demonstrar a potência do Rio São Francisco e a importância de Penedo na história do Alagoas”, disse.
O detalhamento da frequência, formato de vendas, promoções e data de início serão discutidos e as operações devem ter início nas próximas semanas.
Últimas notícias

Equipe Greenwrap vence maratona de inovação com plástico inteligente biodegradável

Motociclista sofre acidente grave no Bosque das Arapiraca nas primeiras horas deste sábado

Empresários franceses prometem a Lula investir R$ 100 bi no Brasil

Dono de oficina destruída por incêndio cria vaquinha para reconstruir negócio

Governo Federal reconhece situação de emergência em cinco municípios de Alagoas

Secretário do Iplan apresenta andamento do Plano Diretor na Câmara de Maceió
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
