Dois homens ficam feridos em colisão de moto com mureta de proteção de pista em Craíbas
Umas das vítimas bateu a cabeça e ficou gravemente ferido; ambos foram levados para o HEA

Um grave acidente ocorrido na tarde desta segunda-feira (30) deixou duas pessoas feridas no município de Craíbas, Agreste de Alagoas. De acordo com as informações divulgadas, o condutor de uma motocicleta perdeu o controle do veículo em uma curva acentuada e bateu na mureta de proteção da pista, nas proximidades da sede do Cisp (Centro Integrado de Segurança Pública) do município.
Além do condutor da moto, um outro homem, que estava na garupa do veículo, também ficou ferido, um deles em estado grave. Ambos vinham do Povoado Folha Miúda, também em Craíbas.
A colisão fez com que os dois ocupantes caíssem ao chão e sofressem ferimentos. Um deles bateu a cabeça no chão e ficou em estado grave.
O Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) foi acionado ao local e realizou o socorro das vítimas que foram levadas para o Hospital de Emergência do Agreste (HEA), em Arapiraca.
Ainda não temos informações sobre o estado de saúde das vítimas neste momento.
Últimas notícias

Bandidos trocam tiros com policiais em Matriz de Camaragibe

Rio Largo recebe pela primeira vez a Mostra Alagoana de Dança

Vítima de assassinato enterrada em cacimba de União tinha medida protetiva contra suspeito

CNH do Trabalhador: selecionados devem fazer matrícula a partir desta quarta-feira

De Arapiraca para o mundo: a marca do interior de AL que conquistou clientes até no exterior

Festival Nômades divulga programação gratuita com covers, rock, samba e pagode em Arapiraca
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
