Dois homens são presos por tráfico de drogas e porte ilegal de arma de fogo em Arapiraca
Foram apreendidos durante a ação policial um revólver calibre 32, 3 munições, 144 gramas de cocaína, uma balança de precisão, além de dois aparelhos celulares

Dois homens foram presos na noite desta segunda-feira (30), na Rua Dezesseis de Setembro, no Centro de Arapiraca, pelo crime de tráfico de drogas e porte ilegal de arma de fogo. Os suspeitos tem 26 anos e foram abordados por uma equipe da Rocam vinculada ao 3º Batalhão de Polícia Militar.
A equipe policial recebeu informações de que um bar, localizado ao lado de um lava-jato, estaria sendo utilizado como ponto de venda de entorpecentes. Ao chegarem ao local, os policiais identificaram o estabelecimento, que estava sem movimento, e visualizaram dois indivíduos dentro do bar. Um deles, ao perceber a aproximação da guarnição, tentou se livrar de uma arma de fogo, jogando-a no chão. O outro correu em direção ao banheiro e arremessou várias embalagens plásticas contendo uma substância branca no telhado.
Após a abordagem, os policiais constataram que a arma era um revólver calibre 32 com três munições. No telhado, foram encontradas as embalagens plásticas com cocaína fracionada. Além disso, dentro do bar havia um prato contendo uma quantidade da droga, uma colher, uma balança de precisão e embalagens plásticas vazias, indícios claros de preparação e comercialização de entorpecentes.
Diante das evidências, os dois suspeitos receberam voz de prisão e foram algemados, sendo conduzidos à Central de Polícia para a formalização do flagrante. Os homens foram autuados pelos crimes de tráfico de drogas, associação para o tráfico e porte ilegal de arma de fogo.
Foram apreendidos durante a ação policial um revólver calibre 32, 3 munições, 144 gramas de cocaína, uma balança de precisão, além de dois aparelhos celulares.
Últimas notícias

Homem é encontrado morto em lava jato no bairro Alto do Cruzeiro, em Arapiraca

Usuário de crack é detido com arma branca em Arapiraca

Homem é preso em flagrante após dar murro no rosto esposa no Vergel do Lago, em Maceió

Câmara aprova urgência para análise de anistia aos presos do 8 de Janeiro; deputados de Alagoas divergem

Alfredo Gaspar vota a favor e aprova urgência da Anistia

São Sebastião recebe nova ambulância para reforçar o atendimento do SAMU
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
