Dois homens são presos por tráfico de drogas e porte ilegal de arma de fogo em Arapiraca
Foram apreendidos durante a ação policial um revólver calibre 32, 3 munições, 144 gramas de cocaína, uma balança de precisão, além de dois aparelhos celulares
Dois homens foram presos na noite desta segunda-feira (30), na Rua Dezesseis de Setembro, no Centro de Arapiraca, pelo crime de tráfico de drogas e porte ilegal de arma de fogo. Os suspeitos tem 26 anos e foram abordados por uma equipe da Rocam vinculada ao 3º Batalhão de Polícia Militar.
A equipe policial recebeu informações de que um bar, localizado ao lado de um lava-jato, estaria sendo utilizado como ponto de venda de entorpecentes. Ao chegarem ao local, os policiais identificaram o estabelecimento, que estava sem movimento, e visualizaram dois indivíduos dentro do bar. Um deles, ao perceber a aproximação da guarnição, tentou se livrar de uma arma de fogo, jogando-a no chão. O outro correu em direção ao banheiro e arremessou várias embalagens plásticas contendo uma substância branca no telhado.
Após a abordagem, os policiais constataram que a arma era um revólver calibre 32 com três munições. No telhado, foram encontradas as embalagens plásticas com cocaína fracionada. Além disso, dentro do bar havia um prato contendo uma quantidade da droga, uma colher, uma balança de precisão e embalagens plásticas vazias, indícios claros de preparação e comercialização de entorpecentes.
Diante das evidências, os dois suspeitos receberam voz de prisão e foram algemados, sendo conduzidos à Central de Polícia para a formalização do flagrante. Os homens foram autuados pelos crimes de tráfico de drogas, associação para o tráfico e porte ilegal de arma de fogo.
Foram apreendidos durante a ação policial um revólver calibre 32, 3 munições, 144 gramas de cocaína, uma balança de precisão, além de dois aparelhos celulares.
Últimas notícias
Câmara aprova em 1º turno PEC com repasse do lucro de bets à segurança
EUA: Senado nega proposta para limitar poder de Trump em guerra no Irã
Polícia quer quebrar sigilo telefônico de réus por estupro coletivo
Arapiraca inicia programação do mês da mulher com ação de valorização na Praça Marques da Silva
Justiça mantém prisão de Vorcaro e cunhado em audiência de custódia
Caio Bebeto aciona MP após reclamação de aluno sobre acessibilidade em universidade
Vídeos e noticias mais lidas
Carlinhos Maia é condenado a pagar R$ 200 mil por piada sobre má-formação óssea
Secretário da Fazenda de Maceió cria dificuldades para pagar fornecedores
Planalto confirma 13º infectado em comitiva com Bolsonaro
Subcomandante de unidade da PM de AL é denunciado por agredir a esposa, também policial militar
