Polícia

Dois homens são presos por tráfico de drogas e porte ilegal de arma de fogo em Arapiraca

Foram apreendidos durante a ação policial um revólver calibre 32, 3 munições, 144 gramas de cocaína, uma balança de precisão, além de dois aparelhos celulares

Por Erick Balbino/7Segundos 01/10/2024 08h08
Dois homens são presos por tráfico de drogas e porte ilegal de arma de fogo em Arapiraca
Dois homens são presos por tráfico de drogas e porte ilegal de arma de fogo em Arapiraca - Foto: Reprodução

Dois homens foram presos na noite desta segunda-feira (30), na Rua Dezesseis de Setembro, no Centro de Arapiraca, pelo crime de tráfico de drogas e porte ilegal de arma de fogo. Os suspeitos tem 26 anos e foram abordados por uma equipe da Rocam vinculada ao 3º Batalhão de Polícia Militar.

A equipe policial recebeu informações de que um bar, localizado ao lado de um lava-jato, estaria sendo utilizado como ponto de venda de entorpecentes. Ao chegarem ao local, os policiais identificaram o estabelecimento, que estava sem movimento, e visualizaram dois indivíduos dentro do bar. Um deles, ao perceber a aproximação da guarnição, tentou se livrar de uma arma de fogo, jogando-a no chão. O outro correu em direção ao banheiro e arremessou várias embalagens plásticas contendo uma substância branca no telhado.

Após a abordagem, os policiais constataram que a arma era um revólver calibre 32 com três munições. No telhado, foram encontradas as embalagens plásticas com cocaína fracionada. Além disso, dentro do bar havia um prato contendo uma quantidade da droga, uma colher, uma balança de precisão e embalagens plásticas vazias, indícios claros de preparação e comercialização de entorpecentes.

Diante das evidências, os dois suspeitos receberam voz de prisão e foram algemados, sendo conduzidos à Central de Polícia para a formalização do flagrante. Os homens foram autuados pelos crimes de tráfico de drogas, associação para o tráfico e porte ilegal de arma de fogo.

Foram apreendidos durante a ação policial um revólver calibre 32, 3 munições, 144 gramas de cocaína, uma balança de precisão, além de dois aparelhos celulares.