Homem é espancado durante briga com ‘amigos’ na zona rural de Arapiraca
Vítima não soube informar quem seria o suposto agressor
Um homem, que não teve a identidade divulgada, precisou ser levado às pressas para o hospital após ser gravemente espancado durante uma briga na tarde dessa segunda-feira (30). A vítima informou que estava bebendo com amigos quando começou um bate-boca e foi atingida. O fato ocorreu na zona rural de Arapiraca.
De acordo com informações divulgadas pelo 3º Batalhão de Polícia Militar (3º BPM), por volta das 15h30, uma guarnição motorizada de força tarefa 07 foi acionada para prestar apoio ao Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) em atendimento à vítima de agressão física.
Quando os militares chegaram no local, o fato foi constatado. A vítima apresentava ferimentos no braço direito e na cabeça. Ela chegou a receber os primeiros socorros dos agentes da Samu ainda na localidade.
Os policiais questionaram ao homem sobre o motivo da agressão. Ele informou que estava bebendo com amigos quando começou uma briga e, sem dar mais detalhes, disse que foi atingido. A vítima não sabia informar quem seria o suposto autor.
Diante da situação, foi prestado apoio à ambulância até o Hospital de Emergência do Agreste (HEA). Até o momento da publicação desta matéria, não há atualizações sobre o estado de saúde da vítima.
*Estagiário sob supervisão da redação
Últimas notícias
Passageiros contêm homem acusado mostrar as partes íntimas em ônibus de Maceió
[Vídeo] Tadeu Schmidt faz homenagem a Oscar Schmidt, se emociona e dedica programa ao irmão
Filha embriagada agride mãe com deficiência física e acaba presa em Arapiraca
TRF5 mantém acordo da Braskem e encerra debate sobre revisão nos Flexais em Maceió
Mulher é presa por embriaguez ao volante após bater em carro estacionado na Jatiúca
Homem é executado dentro de casa após invasão de grupo armado em Rio Largo
Vídeos e noticias mais lidas
Mistério em Arapiraca: saiba quem era o empresário morto a tiros em condomínio
Cunhado de vereador é encontrado morto a tiros dentro de condomínio em Arapiraca
Creche em Arapiraca homenageia Helena Tereza dos Santos, matriarca do Grupo Coringa
Ciclista morre após ser atingida por carro e ser atropelada por caminhão em Arapiraca
