Homem é espancado durante briga com ‘amigos’ na zona rural de Arapiraca
Vítima não soube informar quem seria o suposto agressor

Um homem, que não teve a identidade divulgada, precisou ser levado às pressas para o hospital após ser gravemente espancado durante uma briga na tarde dessa segunda-feira (30). A vítima informou que estava bebendo com amigos quando começou um bate-boca e foi atingida. O fato ocorreu na zona rural de Arapiraca.
De acordo com informações divulgadas pelo 3º Batalhão de Polícia Militar (3º BPM), por volta das 15h30, uma guarnição motorizada de força tarefa 07 foi acionada para prestar apoio ao Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) em atendimento à vítima de agressão física.
Quando os militares chegaram no local, o fato foi constatado. A vítima apresentava ferimentos no braço direito e na cabeça. Ela chegou a receber os primeiros socorros dos agentes da Samu ainda na localidade.
Os policiais questionaram ao homem sobre o motivo da agressão. Ele informou que estava bebendo com amigos quando começou uma briga e, sem dar mais detalhes, disse que foi atingido. A vítima não sabia informar quem seria o suposto autor.
Diante da situação, foi prestado apoio à ambulância até o Hospital de Emergência do Agreste (HEA). Até o momento da publicação desta matéria, não há atualizações sobre o estado de saúde da vítima.
*Estagiário sob supervisão da redação
Últimas notícias

Homem é preso com drogas ao tentar fugir da polícia em Arapiraca

Prefeito Fernando Cavalcante prepara inaugurações em Matriz de Camaragibe

Funcionários são presos por esquema de desvio de mercadorias industriais avaliadas em cerca de R$ 1 milhão

Arapiraca investe em novo corredor viário para conectar Vila São José e Vila Aparecida

Prefeito Luciano define novos projetos viários e de mobilidade urbana em Arapiraca

Prefeita de Palmeira dos Índios segue internada, mas com quadro de saúde estável
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
