Homem é espancado durante briga com ‘amigos’ na zona rural de Arapiraca
Vítima não soube informar quem seria o suposto agressor
Um homem, que não teve a identidade divulgada, precisou ser levado às pressas para o hospital após ser gravemente espancado durante uma briga na tarde dessa segunda-feira (30). A vítima informou que estava bebendo com amigos quando começou um bate-boca e foi atingida. O fato ocorreu na zona rural de Arapiraca.
De acordo com informações divulgadas pelo 3º Batalhão de Polícia Militar (3º BPM), por volta das 15h30, uma guarnição motorizada de força tarefa 07 foi acionada para prestar apoio ao Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) em atendimento à vítima de agressão física.
Quando os militares chegaram no local, o fato foi constatado. A vítima apresentava ferimentos no braço direito e na cabeça. Ela chegou a receber os primeiros socorros dos agentes da Samu ainda na localidade.
Os policiais questionaram ao homem sobre o motivo da agressão. Ele informou que estava bebendo com amigos quando começou uma briga e, sem dar mais detalhes, disse que foi atingido. A vítima não sabia informar quem seria o suposto autor.
Diante da situação, foi prestado apoio à ambulância até o Hospital de Emergência do Agreste (HEA). Até o momento da publicação desta matéria, não há atualizações sobre o estado de saúde da vítima.
*Estagiário sob supervisão da redação
Últimas notícias
Homem é preso após polícia flagrar agressões contra mulher dentro de casa, na Jatiúca
Imagens mostram momento da colisão entre ônibus e carro na AL-101 Norte, em Maragogi
Vizinho é preso em flagrante após invadir casa e abusar de crianças sozinhas em Rio Largo
Homem é morto com quatro tiros, três na cabeça, no bairro Santa Amélia, em Maceió
Homem é assassinado com seis tiros na cabeça no bairro do Feitosa, em Maceió
Motociclista morre após colisão com carro em frente ao Mirante da Sereia, em Maceió
Vídeos e noticias mais lidas
Defesa de Vitinho repudia oferta de recompensa e afirma que jovem corre risco de vida
Corpo encontrado no Bosque das Arapiracas apresentava sinais de violência
Após bebedeira, dois homens se desentendem e trocam tiros em Traipu
Luciano Barbosa irá assinar ordem de serviço para o início das obras na Avenida Pio XII
