Mulher é agredida e expulsa de casa pelo companheiro em Água Branca
O caso foi encaminhado à Delegacia de Santana do Ipanema
 
                            Uma jovem de 20 anos foi agredida e expulsa de sua própria residência pelo companheiro, no centro da cidade de Água Branca, no Sertão de Alagoas. O caso de violência doméstica ocorreu por volta das 20h30 desta segunda-feira (30) e mobilizou equipes da Polícia Militar.
De acordo com o relato da vítima, o agressor, um homem de 28 anos, a agrediu fisicamente, causando arranhões no braço direito. Além das agressões físicas, o companheiro também proferiu ofensas verbais e a expulsou da residência, jogando as roupas dela pela janela.
Após a denúncia, guarnições da Polícia Militar de Alagoas (PM/AL) foram ao local e encontraram o suspeito, que resistiu à abordagem policial. No entanto, ele foi detido e encaminhado para a 2ª Delegacia Regional de Polícia (DRP), localizada em Santana do Ipanema, onde permanece à disposição da Justiça.
Últimas notícias
 
            Colisão entre motos deixa mulher ferida na Avenida Menino Marcelo em Maceió
 
            Lula sanciona lei que cria o Sistema Nacional de Educação
 
            Alagoas ultrapassa a meta de imunização da campanha de vacinação antirrábica de 2025
 
            Polícia Civil prende suspeito de homicídio em Senador Rui Palmeira
 
            Pesquisa: 8 em cada 10 moradores de favelas no Rio aprovam megaoperação
 
            Líder do CV que escapou de megaoperação no Rio é preso em São Paulo
Vídeos e noticias mais lidas
 
		Tragédia em Arapiraca: duas mulheres morrem em acidente no bairro Planalto
 
		Militares lotados no 14º Batalhão de Joaquim Gomes prendem homem suspeito de estrupo de vulnerável
![[Vídeo] Comoção marca velório de primas mortas em acidente de moto em Arapiraca: 'perda sem dimensão'](https://img.7segundos.com.br/1g5AYADh6QrLqZAU9kw_eQUL73A=/300x340/smart/s3.7segundos.com.br/uploads/imagens/4e3912fa-46af-4732-80fb-1b15525d39e8.jpg) 
		[Vídeo] Comoção marca velório de primas mortas em acidente de moto em Arapiraca: 'perda sem dimensão'
 
		Vídeo mostra momentos antes do acidente que matou duas jovens em Arapiraca; garupa quase cai
 
		