Cantora gospel Raquel Melo é atração do Culto da Vitória da Advec desta terça (01) em Arapiraca
Culto da Vitória vai contar com a presença do pastor Rangel Santos, coordenador da Advec em Arapiraca
A noite desta terça-feira (01) será de muita adoração e louvor em Arapiraca. A partir das 19h30, a Advec (Assembleia de Deus Vitória em Cristo) vai promover mais uma edição do Culto da Vitória com a presença da renomada cantora gospel Raquel Melo, considerada uma das mais expressivas intérpretes da música gospel no Brasil e membro da Advec.
Além de Raquel Melo, o Culto da Vitória vai contar também com a presença do pastor Rangel Santos, coordenador da Advec na cidade de Arapiraca.
"Todos estão convidados para comparecer esta noite em nossa sede em Arapiraca para agradecer e louvar a Deus com muita música através desta intérprete de renome nacional que é a Raquel Melo", disse o pastor Rangel.
O Culto da Vitória é realizado todas as terças a partir das 19h30 na sede da Advec (Assembleia de Deus Vitória em Cristo) de Arapiraca, que fica na Rua Expedicionário Brasileiro, nº 1917, bairro Cavaco, em Arapiraca, onde antes funcionava o Tuta Fest.

Últimas notícias
Passageiros contêm homem acusado mostrar as partes íntimas em ônibus de Maceió
[Vídeo] Tadeu Schmidt faz homenagem a Oscar Schmidt, se emociona e dedica programa ao irmão
Filha embriagada agride mãe com deficiência física e acaba presa em Arapiraca
TRF5 mantém acordo da Braskem e encerra debate sobre revisão nos Flexais em Maceió
Mulher é presa por embriaguez ao volante após bater em carro estacionado na Jatiúca
Homem é executado dentro de casa após invasão de grupo armado em Rio Largo
Vídeos e noticias mais lidas
Mistério em Arapiraca: saiba quem era o empresário morto a tiros em condomínio
Cunhado de vereador é encontrado morto a tiros dentro de condomínio em Arapiraca
Creche em Arapiraca homenageia Helena Tereza dos Santos, matriarca do Grupo Coringa
Ciclista morre após ser atingida por carro e ser atropelada por caminhão em Arapiraca
