Cantora gospel Raquel Melo é atração do Culto da Vitória da Advec desta terça (01) em Arapiraca
Culto da Vitória vai contar com a presença do pastor Rangel Santos, coordenador da Advec em Arapiraca
A noite desta terça-feira (01) será de muita adoração e louvor em Arapiraca. A partir das 19h30, a Advec (Assembleia de Deus Vitória em Cristo) vai promover mais uma edição do Culto da Vitória com a presença da renomada cantora gospel Raquel Melo, considerada uma das mais expressivas intérpretes da música gospel no Brasil e membro da Advec.
Além de Raquel Melo, o Culto da Vitória vai contar também com a presença do pastor Rangel Santos, coordenador da Advec na cidade de Arapiraca.
"Todos estão convidados para comparecer esta noite em nossa sede em Arapiraca para agradecer e louvar a Deus com muita música através desta intérprete de renome nacional que é a Raquel Melo", disse o pastor Rangel.
O Culto da Vitória é realizado todas as terças a partir das 19h30 na sede da Advec (Assembleia de Deus Vitória em Cristo) de Arapiraca, que fica na Rua Expedicionário Brasileiro, nº 1917, bairro Cavaco, em Arapiraca, onde antes funcionava o Tuta Fest.

Últimas notícias
Acusados tentar explodir bomba em aeroporto se tornam réus no STF
Aprovado no Senado, PL da Dosimetria vai à sanção presidencial
Laudo da PF confirma que Bolsonaro usou solda para romper tornozeleira
Bolsonaro pede autorização para fazer fisioterapia na prisão
Rafael Brito realiza sonho de milhares de educadores e luta para transformar PIBID em lei
Incêndio em vegetação mobiliza Corpo de Bombeiros na Avenida Governador Afrânio Lages, em Maceió
Vídeos e noticias mais lidas
Família de Nádia Tamyres contesta versão da médica e diz que crime foi premeditado
Prefeito de Major Izidoro é acusado de entrar em fazenda e matar gado de primo do governador
Promotorias querem revogação da nomeação de cunhada do prefeito de União
Policial Militar é preso após invadir motel e executar enfermeiro em Arapiraca
