[Vídeo] Em via pública: Assessor de ex-prefeito ameaça atirar em eleitores da oposição em Taquarana
Uma das vítimas relata que foi ameaçada de morte por um advogado identificado como Wesley
Os ânimos políticos em Taquarana estão a flor da pele. Na manhã desta terça-feira (01) dois homens identificados como Paulo Vitor e Jair procuraram a Central de Polícia em Arapiraca para denunciar que na noite anterior foram intimidados e ameaçados em via pública pelo ex-prefeito Alay Correia, pelo seu filho Davi Teófilo e assessores.
Uma das vítimas relata que foi ameaçada de morte por um advogado identificado como Wesley, que é sócio do também advogado Davi Teófilo, filho de Alay.
De acordo com as vítimas, ambos estavam no centro da cidade quando começou a confusão. Como um teatro orquestrado, seguidores do ex-prefeito cercaram os dois rapazes e, em tom ríspido, começaram a gritar acusando-os de estarem perseguindo o veículo do prefeito, que também desceu com um celular em punho filmando toda a discussão.
Seu filho, Davi Teófilo era um dos mais descontrolados e por algumas vezes chegou a ser contido para não agredir as vítimas que ficaram acuadas.
Um dos assessores, identificado como Wesley, que é advogado, chegou a fazer ameaças de morte a um dos rapazes, alegando que iria “mandar bala”!
A denúncia foi formalizada na Polícia Civil, que já iniciou a apuração dos fatos para que os acusados sejam punidos no rigor da lei.
Assista ao vídeo gravado por Paulo Vítor e Jair em frente à Central de Polícia de Arapiraca, divulgado nas redes sociais:
Últimas notícias
Ong Missão Pets realiza bazar beneficente no pátio da Paróquia Cristo Redentor em Arapiraca
Homem é morto e outro fica ferido em confronto com a polícia na Avenida Miguel Correia de Amorim em Arapiraca
Prefeitura de Maragogi define reajuste salarial para servidores da Educação e estabelece calendário de pagamento
Aos 35 anos, influenciadora afirma ter orgulho de ainda ser virgem
'Guiana brasileira' volta a viralizar após estreia de Portugal na Copa
Cibele Moura amplia base política e anuncia aliança com Ivana Toledo, em Penedo
Vídeos e noticias mais lidas
Profissionais de saúde são contratados para substituir doentes por covid-19
Prefeitura anuncia inauguração da avenida Senador Benedito de Lira com Raí Saia Rodada
Após demissão de Moro, Bolsonaro fará declaração às 17h
Fernando Barbosa, fundador do tradicional Bar do Caldinho, morre aos 76 anos em Arapiraca
