Cerca de 160 quilos de drogas são apreendidos durante operação da Polícia Civil em São Sebastião
A droga vinha do Paraná e seria distribuída para sustentar o tráfico no Sertão do estado
Atualizada às 9h24
A Polícia Civil realizou uma grande apreensão de drogas durante a madrugada desta quarta-feira (2), resultando na captura de aproximadamente 160 quilos de maconha. Uma mulher de 42 anos e um jovem de 24 foram presos na operação.
De acordo com a Polícia Civil, a mulher era passageira de um ônibus clandestino que veio do Paraná com destino a Alagoas. Ela trouxe na bagagem várias caixas contendo tabletes de maconha e ainda uma quantidade menor da droga dentro de uma mala de viagem.
A mulher foi abordada no momento em que descarregava as caixas do ônibus e colocava em um veículo Chevrolet Corsa de cor vermelha, no município de São Sebastião, onde um jovem aguardava para transportar a droga, que seria distribuída no Sertão alagoano.
Após ser detida em flagrante, a mulher que mora no povoado Flexeiras com os dois filhos, confessou que era a segunda vez que trabalhava como "mula" - fazendo o transporte de drogas para quadrilha de traficantes, e que recebia R$ 2 mil por cada viagem.
O jovem de 24 anos, que seria o responsável por levar a droga no carro de passeio até o destino final, que não foi revelado, é natural de Palmeira dos Índios.
A dupla foi levada para a Central de Polícia e foram indiciados em flagrante por tráfico de drogas. Ainda nesta quarta, eles devem ser submetidos a audiência de custódia.
A operação foi realizada em conjunto pelo Dinpol, coordenada pelo delegado Thales Araújo, com o apoio da 4ª Delegacia Regional de Polícia (4ªDRP) de Arapiraca, sob o comando do delegado Edberg Oliveira, e da Diretoria de Polícia Judiciária 3 (DPJ3), coordenada pelo delegado Alexandre Leite.
Últimas notícias
Autoridades confirmam cepa andina de hantavírus transmissível entre humanos em passageiros de cruzeiro
[Vídeo] Filho faz homenagem à mãe ao se formar na Polícia Militar
Governo prepara Desenrola para trabalhadores informais e adimplentes
Operação contra preços abusivos em combustíveis chega a São Miguel dos Campos
Saiba quem era mulher atropelada por caminhão em Arapiraca
Arsal prorroga consulta pública sobre indenização de investimentos no saneamento
Vídeos e noticias mais lidas
Publicado edital para o concurso do Detran; veja cargos e salários
Jovem morre após complicações de dengue hemorrágica em Arapiraca
Estudantes se formam na Uninassau Arapiraca e descobrem que curso não é reconhecido
Com avanço das obras, novo binário de Arapiraca já recebe sinalização e mobiliários urbanos
