Cerca de 160 quilos de drogas são apreendidos durante operação da Polícia Civil em São Sebastião
A droga vinha do Paraná e seria distribuída para sustentar o tráfico no Sertão do estado

Atualizada às 9h24
A Polícia Civil realizou uma grande apreensão de drogas durante a madrugada desta quarta-feira (2), resultando na captura de aproximadamente 160 quilos de maconha. Uma mulher de 42 anos e um jovem de 24 foram presos na operação.
De acordo com a Polícia Civil, a mulher era passageira de um ônibus clandestino que veio do Paraná com destino a Alagoas. Ela trouxe na bagagem várias caixas contendo tabletes de maconha e ainda uma quantidade menor da droga dentro de uma mala de viagem.
A mulher foi abordada no momento em que descarregava as caixas do ônibus e colocava em um veículo Chevrolet Corsa de cor vermelha, no município de São Sebastião, onde um jovem aguardava para transportar a droga, que seria distribuída no Sertão alagoano.
Após ser detida em flagrante, a mulher que mora no povoado Flexeiras com os dois filhos, confessou que era a segunda vez que trabalhava como "mula" - fazendo o transporte de drogas para quadrilha de traficantes, e que recebia R$ 2 mil por cada viagem.
O jovem de 24 anos, que seria o responsável por levar a droga no carro de passeio até o destino final, que não foi revelado, é natural de Palmeira dos Índios.
A dupla foi levada para a Central de Polícia e foram indiciados em flagrante por tráfico de drogas. Ainda nesta quarta, eles devem ser submetidos a audiência de custódia.
A operação foi realizada em conjunto pelo Dinpol, coordenada pelo delegado Thales Araújo, com o apoio da 4ª Delegacia Regional de Polícia (4ªDRP) de Arapiraca, sob o comando do delegado Edberg Oliveira, e da Diretoria de Polícia Judiciária 3 (DPJ3), coordenada pelo delegado Alexandre Leite.
Últimas notícias

Encontro 'Casa & Construção' reúne empresários e fortalece cadeia produtiva no Sertão de AL

Representando a AMA, Jorge Dantas destaca importância de reconhecer quem protege o meio ambiente

Deputado italiano acionou a polícia e indicou paradeiro de Carla Zambelli em Roma

Municípios cumprem papel importante na saída do Brasil do mapa da fome

PC investiga homicídio em São Sebastião onde vítima foi agredida brutalmente

Caminhão com carga de tilápias sai da pista para evitar colisão na BR-423, em Delmiro Gouveia
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
