Geral
Cleonice Ferreira Alves tinha 76 anos - Foto: Redes Sociais
Morre em Lagoa da Canoa dona Cleonice Alves, mãe do ex-vereador Elialdo e sogra de Edilza Alves
02/10/2024 09h09 - Atualizado em 02/10/2024 09h09
Lagoa da Canoa amanheceu em luto com a triste notícia da morte de Dona Cleonice Ferreira Alves, que tinha 76 anos e estava internada num hospital de Arapiraca.
Dona Cleonice era mãe do ex-vereador Elialdo Alves e sogra da candidata a prefeita de Lagoa da Canoa, Edilza Alves.
O velório será na residência de Dona Cleonice, localizada no Sítio Pau D,arco zona rural do município. O sepultamento será nesta quinta-feira (3) às 9h no cemitério Frei Galvão em Lagoa da Canoa.
Últimas notícias
Capacitação
Programa Mulheres Construindo Sonhos capacita novo grupo em Penedo para o mercado de trabalho e o empreendedorismo
Infraestrutura
Novo binário de Arapiraca recebe projeto inovador em passeio de 4,6 km
Saúde Pública
Programa Visão Para Todos transforma a saúde ocular em Penedo
Aumento
A pedido de Cabo Bebeto, ALE aprova reajuste de 6% para servidores estaduais
Investimento saúde
Rute Nezinho participa de inauguração de novos laboratórios, estação de energia solar e unidades móveis do Senac em Arapiraca
Vistoria
Prefeitura de Arapiraca intensifica fiscalização contra poluição sonora no Centro e notifica 45 lojas
Vídeos e noticias mais lidas
Sob investigação
Mistério em Arapiraca: saiba quem era o empresário morto a tiros em condomínio
possível desentendimento
Cunhado de vereador é encontrado morto a tiros dentro de condomínio em Arapiraca
Denúncia Grave
Subcomandante de unidade da PM de AL é denunciado por agredir a esposa, também policial militar
EDUCAÇÃO
Creche em Arapiraca homenageia Helena Tereza dos Santos, matriarca do Grupo Coringa
Meio Ambiente
