Em carta psicografada, mãe de Suzane Von Richthofen dá recado à filha
Sensitiva Érica Dias revelou ter recebido uma suposta carta psicografada de Marísia Von Richthofen, mãe de Suzane Richthofen
No dia 29 de setembro de 2021, a sensitiva Érica Dias revelou ter recebido uma suposta carta psicografada de Marísia von Richthofen, mãe de Suzane Richthofen. Nessa quarta-feira (2), ela mostrou o conteúdo da carta psicografada, que expôs o que Marísia von Richthofen queria para sua filha.
No dia 31 de outubro de 2002, o casal Manfred von Richthofen e Marísia von Richthofen foram encontrados mortos em sua mansão. Os acusados foram os irmãos Daniel e Cristian Cravinhos, a mando da filha, Suzane von Richthofen.
Mas, afinal, o que a carta dizia?
Na época, a sensitiva afirmou que estava fazendo uma tiragem de cartas para o jornalista Roberto Cabrini e o espírito de Marísia von Richthofen teria aparecido para ela.
De acordo com informações do Observatório da TV, Marísia von Richthofen teria pedido para que Suzane von Richthofen encontrasse o caminho da luz.
”A mãe de Suzane apareceu para mim, estava na luz, pediu que eu transmitisse para a filha a mensagem, que deveria pegar os caminhos corretos, andar no caminho da luz e não virar um espírito obsessor, um espírito sem luz e não se torne um obsessor de outras pessoas”, teria dito o espírito na suposta carta psicografada.
Perdão
Em seguida, Érica Dias admitiu que a matriarca teria perdoado a herdeira por conta da elaboração do crime.
”Mesmo diante de tudo o que aconteceu, a mãe disse perdoar a filha, tudo foi perdoado e ela alcançou a luz, avisa que está bem”, leu a sensitiva.
Suzane von Richthofen deveria cuidar do irmão
Na suposta carta psicografada, Marísia von Richthofen teria alertado Suzane von Richthofen sobre possíveis problemas de saúde seu irmão, Andreas Albert von Richthofen.
“Mas avisa que seu filho, irmão de Suzane vai ter um problema no pulmão e mostra um cigarro, pede que a irmã se aproxime do irmão e fique mais próxima dele”, afirmou Érica Dias.
Quarta pessoa envolvida
Além disso, a matriarca teria dito para a sensitiva que uma outra mulher estaria envolvida no assassinato do casal.
“Sabe que Suzane amava a mãe e diz que não teve somente os envolvidos no crime, teria uma outra mulher do cabelo preto e comprido até o ombro e diz que um papel vai aparecer e trazer uma reviravolta no caso, diz que se passou muito tempo, mas que no plano espiritual esse muito tempo são dois dias”, afirmou a sensitiva.
Prisão
Condenada em julho de 2006 pela morte dos pais, Suzane von Richthofen conquistou o regime semiaberto em outubro de 2025, de acordo com o G1.
Desse modo, a jovem passou a ter permissão para deixar a cadeia nas saídas temporárias. Em seguida, no ano de 2016, a jovem conseguiu sair do presídio pela primeira vez.
Por fim, em janeiro de 2023, a Justiça concedeu progressão para o regime aberto.
Considerações finais
Em suma, Érica Dias mostrou suposta carta de Marísia von Richthofen com perdão ao crime de sua filha, Suzane Richthofen, e alerta sobre a saúde do filho.
Quem é o marido da Suzane Von Richthofen?
Desde que saiu da prisão, Suzane Von Richthofen vive em Bragança Paulista, em São Paulo, de acordo com o G1.
A mulher casou-se com o médico Felipe Zecchini Muniz em março de 2023. O casal é pai de um menino.
Últimas notícias
Supermercado São Luiz segue com preços imbatíveis durante o fim de semana de Black
Jadson Lessa e Arthur Lira assinam ordens de serviço para novas obras em São Miguel dos Milagres
Colisão entre motos deixa jovem morto e dois feridos em Porto Calvo
Alfredo Gaspar avança para nova fase da CPMI do INSS e pede convocação dos CEOs de bancos envolvidos
Mega-Sena: prêmio de R$ 27 milhões será sorteado neste sábado
Justiça manda soltar Daniel Vorcaro e outros 4 executivos do Banco Master
Vídeos e noticias mais lidas
“Mungunzá do Pinto” abre os eventos do terceiro fim de semana de prévias do Bloco Pinto da Madrugada
Família de Nádia Tamyres contesta versão da médica e diz que crime foi premeditado
Motociclista perde controle e cai na AL 220, em Limoeiro de Anadia
Promotorias querem revogação da nomeação de cunhada do prefeito de União
