Coruripe: Criminosos invadem e executam primos que dormiam em casas diferentes
Os atiradores entraram pelo fundos das residências e atiraram contra eles
O caso de um duplo homicídio envolvendo dois jovens da mesma família levou a guarnição da Polícia Militar (PM-AL) até o bairro Zequinha Azevedo, localizado no município de Coruripe, no Litoral Sul de Alagoas, na madrugada desta quinta-feira (3).
As vítimas são os primos Ruan Ryckelme da Silva Santos e Wyllams Natanael Santos do Nascimento. Eles foram encontrados mortos após serem atingidos por disparos de arma de fogo. Até o fechamento desta matéria, a motivação e a autoria dos crimes não haviam sido esclarecidas.
De acordo com informações colhidas pela 9ª Companhia de Polícia Militar Independente, as duas vítimas moravam em casas separadas. Os mesmos criminosos teriam invadido as duas residências. Os imóveis ficam próximos e nos dois locais, foram encontradas munições de calibre ponto 40.
Em depoimento, a companheira de Ruan Ryckelme relatou à polícia que o jovem estava dormindo no momento do ataque. A casa onde o crime ocorreu está localizada na rua Justino Arcanjo. Ainda de acordo com a esposa de Ruan, os acusados entraram pelos fundos e atiraram contra ele, que não teve tempo de reagir.
Após a execução, os criminosos fugiram do local pela porta da frente e tiveram acesso à residência de Wyllams Natanael, localizada na rua Hildete Assis Baeta De Azevedo. Seguindo o mesmo modus operandi, os atiradores entraram pelos fundos da casa de Wyllams e o executaram dormindo.
Ainda de acordo com informações, o Instituto de Criminalística (IC) assim como o Instituto Médico Legal (IML) foram acionados para a realização da perícia e recolhimento dos cadáveres. A equipe de segurança da Polícia Militar preservou as áreas até a chegada das duas equipes.
A Polícia Civil abrirá um inquérito para realizar uma investigação sobre os assassinatos dos primos. Informações preliminares indicam que nenhuma testemunha chegou a reconhecer os atiradores.
*estagiária sob a supervisão da redação