Candidata a prefeita de Olho d'Água Grande recebe proteção militar após violência política
Residência da candidata Dra Tereza Cavalcante (Republicanos) foi atingida por disparos de arma de fogo na madrugada
O Conselho Estadual de Segurança Pública de Alagoas deferiu e determinou, nesta quinta-feira (03), medida cautelar de segurança individual em favor da candidata ao cargo de prefeita ao município de Olho d'Água Grande, Tereza de Fátima Barbosa Cedrim - Dra. Tereza Cavalcante - (Republicanos).
Segundo consta no Acórdão publicado pelo Conselho Estadual de Segurança Pública de Alagoas, o reforço na segurança individualizada da candidata Dra. Tereza arbosa deve ser feito por dois policiais militares.
O pedido foi acatado devido aos últimos acontecimentos e o risco a integridade física da candidata. A medida aponta evitar que a candidata sofra perseguições e intimidações durante sua campanha eleitoral.
O deferimento se justifica pelos últimos acontecimentos relacionados à campanha da candidata à prefeitura, reveladores de intensa animosidade no município.
Um dos fundamentos para o pedido de segurança, foi um encontro entre os dois grupos políticos que disputam a eleição na zona rural do município, que por pouco não terminou em tragédia, por ter colocado a integridade física da candidata e dos correligionários em risco.
Nos autos, consta ainda ato de violência com emprego de disparos de arma de fogo contra a residência da candidata Dra. Tereza Cavalcante.
Leia abaixo o texto final do Acórdão assinado pelo Conselho Estadual de Segurança Pública deferindo o pedido de reforço policial para a segurança particular da candidata.

Últimas notícias
Palmeira dos Índios é única cidade de Alagoas a receber Prêmio de Inclusão Socioeconômica em Brasília
Penedo sedia encontro nacional dos Conselhos Municipais de Educação
Famílias de São Sebastião são beneficiadas com títulos de propriedade de imóveis
PL de Renan Calheiros avança no Senado com linha de crédito especial para produtores rurais endividados
Polícia desmancha depósito e apreende mais de 18kg de drogas no bairro São Luiz em Arapiraca
João Vicente explica escolha de Tino Marcos para novo projeto do Porta
Vídeos e noticias mais lidas
Publicado edital para o concurso do Detran; veja cargos e salários
Jovem é expulso após ser flagrado se masturbando dentro de academia de Arapiraca
Após demissão de Moro, Bolsonaro fará declaração às 17h
Mototaxista é assassinado a tiros em São Luís do Quitunde
