Candidata a prefeita de Olho d'Água Grande recebe proteção militar após violência política
Residência da candidata Dra Tereza Cavalcante (Republicanos) foi atingida por disparos de arma de fogo na madrugada
O Conselho Estadual de Segurança Pública de Alagoas deferiu e determinou, nesta quinta-feira (03), medida cautelar de segurança individual em favor da candidata ao cargo de prefeita ao município de Olho d'Água Grande, Tereza de Fátima Barbosa Cedrim - Dra. Tereza Cavalcante - (Republicanos).
Segundo consta no Acórdão publicado pelo Conselho Estadual de Segurança Pública de Alagoas, o reforço na segurança individualizada da candidata Dra. Tereza arbosa deve ser feito por dois policiais militares.
O pedido foi acatado devido aos últimos acontecimentos e o risco a integridade física da candidata. A medida aponta evitar que a candidata sofra perseguições e intimidações durante sua campanha eleitoral.
O deferimento se justifica pelos últimos acontecimentos relacionados à campanha da candidata à prefeitura, reveladores de intensa animosidade no município.
Um dos fundamentos para o pedido de segurança, foi um encontro entre os dois grupos políticos que disputam a eleição na zona rural do município, que por pouco não terminou em tragédia, por ter colocado a integridade física da candidata e dos correligionários em risco.
Nos autos, consta ainda ato de violência com emprego de disparos de arma de fogo contra a residência da candidata Dra. Tereza Cavalcante.
Leia abaixo o texto final do Acórdão assinado pelo Conselho Estadual de Segurança Pública deferindo o pedido de reforço policial para a segurança particular da candidata.

Últimas notícias
Guilherme Lopes amplia base e recebe apoio de vereador de Quebrangulo
Estudantes alagoanos brilham em exposições de telas sobre Nise da Silveira no Cine Arte Pajuçara
Grupo de Capoeira Mandingueiros de Penedo celebra 18 anos de atividades
Programa “Esporte para Todos” é lançado com grande participação popular em Palmeira dos Índios
Ex-jogador Raí será palestrante durante Semana do MEI em Penedo
Soldado de Israel faz foto com cigarro na boca de Virgem Maria
Vídeos e noticias mais lidas
Publicado edital para o concurso do Detran; veja cargos e salários
Jovem morre após complicações de dengue hemorrágica em Arapiraca
Estudantes se formam na Uninassau Arapiraca e descobrem que curso não é reconhecido
Com avanço das obras, novo binário de Arapiraca já recebe sinalização e mobiliários urbanos
