Duas colisões são registradas na AL-220 em Arapiraca
Ambas com apenas danos materiais
Duas colisões laterais foram registradas na rodovia AL-220, em Arapiraca, nesta quinta-feira (3), resultando apenas em danos materiais.
A primeira ocorrência aconteceu nas proximidades do Partage Arapiraca Shopping, por volta das 07h30 da manhã. Um caminhão Volkswagen colidiu lateralmente com um Ford Ka. De acordo com as autoridades, o sinistro não resultou em feridos, sendo verificados apenas prejuízos materiais aos veículos envolvidos.
O segundo acidente foi registrado no período da noite, por volta das 20h30, no bairro Santa Esmeralda. Um Fiat Punto colidiu lateralmente com uma van modelo Sprinter. Assim como no primeiro caso, não houve registro de feridos, e os danos foram apenas materiais.
O Batalhão de Polícia Rodoviária (BPRv) esteve nos locais dos acidentes para realizar os procedimentos necessários.
Últimas notícias
Francisco Sales critica projeto que reduz impostos beneficiando a Braskem e faz apelo para que senadores alagoanos votem contra
Renan Filho participa da Caravana Federativa em Maceió e reúne prefeitos para destravar investimentos federais em Alagoas
Educação de Jovens e Adultos da Prefeitura de Penedo cresce mais de 600% e gera impacto positivo na economia
Prefeita Tia Júlia realiza visita a Escolas Municipais para dar boas-vindas aos alunos na volta às aulas 2026
Corrida 8M Penedo confirma sucesso absoluto e esgota 100 vagas extras em apenas 5 minutos
Polícia Militar apreende objetos usados para desmatar propriedade rural em Colônia Leopoldina
Vídeos e noticias mais lidas
Defesa de Vitinho repudia oferta de recompensa e afirma que jovem corre risco de vida
Secretário da Fazenda de Maceió cria dificuldades para pagar fornecedores
Planalto confirma 13º infectado em comitiva com Bolsonaro
Indústria brasileira do setor alimentício terá fábrica em Rio Largo
