Acusado de tráfico de drogas é preso no bairro Valentim, em Arapiraca
Indivíduo tentou se desfazer do material ilícito quando percebeu a aproximação de policiais
Um homem de 27 anos, que não teve a identidade divulgada, foi preso na noite dessa quinta-feira (3), suspeito de tráfico de entorpecentes no Conjunto Frei Damião, no bairro Valentim, em Arapiraca. O indivíduo tentou se desfazer do material ilícito quando percebeu a aproximação de policiais.
De acordo com informações divulgadas pelo 3º Batalhão de Polícia Militar (3°BPM), por volta das 20h uma guarnição realizava patrulhamento no bairro Valentim quando avistou, em uma esquina, um indivíduo em atitude suspeita.
Os agentes de segurança alegaram que, quando o homem percebeu a aproximação de policiais, tentou fugir do local. Foi dada a ordem de parada, mas ele continuou andando e tentou se desfazer de uma sacola transparente jogando-a em cima do telhado de uma casa.
Os militares foram à procura da bolsa jogada pelo indivíduo. Após análise do que havia dentro da sacola, foi constatado que se tratava de substâncias análogas a maconha, crack e cocaína.
Diante da situação, o suspeito foi conduzido até o Centro Integrado de Segurança Pública (Cisp), em Palmeira dos Índios, onde foi lavrado um Boletim de Ocorrência (BO) por tráfico de drogas.
Materiais apreendidos:
10 pinos de substância análoga à cocaína;
Papelotes de Maconha com 8 gramas no total;
8 gramas de substância análoga à crack;
1 Celular Samsung Azul;
20 reais em dinheiro.
*Estagiário sob supervisão da redação
Últimas notícias

Morre empresária arapiraquense Maria de Lourdes esposa de José Mazzarope

Infectologista da Sesau alerta sobre como se proteger de doenças virais respiratórias

Lula reclama do preço do ovo e procura por ‘ladrão’: ‘Alguém está passando a mão’

Indústria de Alagoas pode reduzir captação de mananciais com reúso de efluentes

Paulo Dantas entrega pavimentação em Major Izidoro

Tia Júlia visita obras de reforma e ampliação do CRAS de Palmeira dos Índios
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
