Último comício da campanha de Edilza Alves é marcado por ato pedindo paz em Lagoa da Canoa
Além de demonstrar toda sua força política diante de milhares de pessoas, a candidata a prefeita Edilza Alves (PP) deu um exemplo de civilidade e respeito ao liderar um ato pedindo paz durante o seu último comício de campanha, realizado na noite desta quinta-feira (3) na cidade de Lagoa da Canoa.
Indignados com os últimos atos de violência política praticados por pessoas ligadas a oposição, milhares de canoenses se vestiram de branco e pediram paz em Lagoa da Canoa que, nos últimos oito anos, vinha sendo considerada uma cidade tranquila e sem qualquer registro de atos ligados a violência política.
Acompanhada do presidente da Câmara dos Deputados, Arthur Lira; do candidato a vice, Jadielson; da prefeita Tainá Veiga; do ex-prefeito Lauro Fonseca, vereadores, lideranças e da população em geral, a candidata Edilza Alves reafirmou que o coronelismo e a “lei da tabica” ficaram para trás e que o povo canoense não pode aceitar esse tipo de tratamento.
“Lagoa da Canoa é uma terra de gente trabalhadora e de bem. Não podemos e não vamos aceitar que pessoas sem qualquer compromisso com a nossa terra e o nosso povo queiram reimplantar em Lagoa da Canoa o coronelismo e a lei da tabica”, desabafou.
Outro momento de bastante emoção foi marcado pelo discurso do pai da advogada agredida covardemente por um militar da reserva que trabalhava como segurança do candidato da oposição. Mesmo indignado, o sentimento do pai era de alívio e justiça diante da prisão do agressor, determinada pelo comandante geral da PM em Alagoas.





Últimas notícias
Bolsonaro está deprimido e ansioso por conta dos soluços, dizem médicos
Governo torna obrigatória exibição de filmes brasileiros nos cinemas
Hospital confirma cirurgia de Bolsonaro para esta quinta (25)
Motociclista fica ferido após colisão com carro de luxo em avenida de Maceió
Menino é atacado por pit bull em calçada movimentada de Manhattan
EUA planeja armazenar e enviar imigrantes como mercadorias da Amazon
Vídeos e noticias mais lidas
Prefeito de Major Izidoro é acusado de entrar em fazenda e matar gado de primo do governador
Policial Militar é preso após invadir motel e executar enfermeiro em Arapiraca
Alagoas registrou aumento no número de homicídios, aponta Governo Federal
Estado de Alagoas deve pagar R$ 8,6 milhões a motoristas de transporte escolar
