Último comício da campanha de Edilza Alves é marcado por ato pedindo paz em Lagoa da Canoa

Além de demonstrar toda sua força política diante de milhares de pessoas, a candidata a prefeita Edilza Alves (PP) deu um exemplo de civilidade e respeito ao liderar um ato pedindo paz durante o seu último comício de campanha, realizado na noite desta quinta-feira (3) na cidade de Lagoa da Canoa.
Indignados com os últimos atos de violência política praticados por pessoas ligadas a oposição, milhares de canoenses se vestiram de branco e pediram paz em Lagoa da Canoa que, nos últimos oito anos, vinha sendo considerada uma cidade tranquila e sem qualquer registro de atos ligados a violência política.
Acompanhada do presidente da Câmara dos Deputados, Arthur Lira; do candidato a vice, Jadielson; da prefeita Tainá Veiga; do ex-prefeito Lauro Fonseca, vereadores, lideranças e da população em geral, a candidata Edilza Alves reafirmou que o coronelismo e a “lei da tabica” ficaram para trás e que o povo canoense não pode aceitar esse tipo de tratamento.
“Lagoa da Canoa é uma terra de gente trabalhadora e de bem. Não podemos e não vamos aceitar que pessoas sem qualquer compromisso com a nossa terra e o nosso povo queiram reimplantar em Lagoa da Canoa o coronelismo e a lei da tabica”, desabafou.
Outro momento de bastante emoção foi marcado pelo discurso do pai da advogada agredida covardemente por um militar da reserva que trabalhava como segurança do candidato da oposição. Mesmo indignado, o sentimento do pai era de alívio e justiça diante da prisão do agressor, determinada pelo comandante geral da PM em Alagoas.





Últimas notícias

Quati é resgatado de residência em União dos Palmares

Colisão entre moto e bicicleta deixa homem ferido em Arapiraca

Leonardo revela que ficou doente com separação de Virgínia e Zé Felipe:

Carlinhos Maia é multado em 10 mil reais por uso de quadriciclo em área de desova de tartarugas

Estudante assistido pelo Programa Escola em Tempo Integral vai representar Penedo em competição

Arapiraca é destaque no 1° Simpósio das Cidades Brasileiras Árvores do Mundo em João Pessoa
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
