[Vídeo] Prefeito pede ao governador Paulo Dantas reforço no policiamento para eleição em Feira Grande
Flávio do Chico da Granja denunciou "perseguições e intimidações desnecessárias" na campanha política
O prefeito de Feira Grande, Flávio do Chico da Granja, informou em suas redes sociais que entrou em contato com o governador Paulo Dantas e com o comando do 3º Batalhão da Polícia Militar para solicitar reforço no policiamento no município no domingo (6), dia das eleições municipais.
Em vídeo, o prefeito que está encerrando o segundo mandato e apoia o candidato Dário Roberto (MDB), denunciou clima de tensão política no município. "Estamos a dois dias das eleições municipais em Feira Grande e estamos nos deparando com algumas perseguições, intimidações desnecessárias", declarou, informando que solicitou um reforço no efetivo policial do município.
"Não aceitamos esse tipo de comportamento de quem quer que seja. Tem pessoas aí querendo dar uma de brabo, de violento. Só faltam dois dias para o povo ficar calado. O povo quer a paz, quer o respeito, quer principalmente a segurança de suas famílias, das suas crianças", declarou.
O prefeito declarou ainda que vai permanecer de prontidão até o domingo para garantir tranquilidade no processo eleitoral. "Vamos dar uma vitória maciça, uma resposta nas urnas para esse povo aprender a respeitar as famílias de Feira Grande", falou.
Últimas notícias
Agentes da Guarda de Maragogi concluem treinamento tático de alto nível
Caso Naiane: Marido de jovem encontrada morta entrega documentos à polícia
MPAL reforça preservação da Caatinga durante evento no Sertão de Alagoas
HIV: dois novos casos de cura são anunciados; total chega a 13
Hemoal tem apenas 25% do percentual mínimo de sangue necessário
Polícia apreende drogas, armas e recupera veículos após confronto em Maceió
Vídeos e noticias mais lidas
MP sugere caminhões frigoríficos para armazenar corpos de vítimas da Covid-19
Nova lei reorganiza efetivo da PM de Alagoas; entenda o que muda
Governo de Alagoas entrega restauração da rodovia AL-105 em julho
PM da Rotam é encontrado morto em apartamento na Pajuçara, em Maceió
