[Vídeo] Prefeito pede ao governador Paulo Dantas reforço no policiamento para eleição em Feira Grande
Flávio do Chico da Granja denunciou "perseguições e intimidações desnecessárias" na campanha política
![[Vídeo] Prefeito pede ao governador Paulo Dantas reforço no policiamento para eleição em Feira Grande](https://img.7segundos.com.br/PVrwDmZmCqT0gYOQPmD7eEDqIdA=/1110x650/s3.7segundos.com.br/uploads/imagens/prefeito-e-paulo-dantas.jpg)
O prefeito de Feira Grande, Flávio do Chico da Granja, informou em suas redes sociais que entrou em contato com o governador Paulo Dantas e com o comando do 3º Batalhão da Polícia Militar para solicitar reforço no policiamento no município no domingo (6), dia das eleições municipais.
Em vídeo, o prefeito que está encerrando o segundo mandato e apoia o candidato Dário Roberto (MDB), denunciou clima de tensão política no município. "Estamos a dois dias das eleições municipais em Feira Grande e estamos nos deparando com algumas perseguições, intimidações desnecessárias", declarou, informando que solicitou um reforço no efetivo policial do município.
"Não aceitamos esse tipo de comportamento de quem quer que seja. Tem pessoas aí querendo dar uma de brabo, de violento. Só faltam dois dias para o povo ficar calado. O povo quer a paz, quer o respeito, quer principalmente a segurança de suas famílias, das suas crianças", declarou.
O prefeito declarou ainda que vai permanecer de prontidão até o domingo para garantir tranquilidade no processo eleitoral. "Vamos dar uma vitória maciça, uma resposta nas urnas para esse povo aprender a respeitar as famílias de Feira Grande", falou.
Últimas notícias

Banda da PM leva boa música para União dos Palmares em edição do Caravana Musical

Homem é conduzido à delegacia após ameaçar e agredir líder de acampamento em Arapiraca

Treinamento com cães da PM leva à apreensão de drogas e munições em Arapiraca

Mais de cinco mil estudantes participam da primeira fase da Olimpíada Alagoana de Matemática

Secretaria do Trabalho divulga 2.517 vagas de emprego disponíveis esta semana no Sine Alagoas

Gasolina recua no início de agosto após nova proporção de etanol (E30) entrar em vigor
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
