[Vídeo] Incêndio em vegetação mobiliza bombeiros e populares em Limoeiro de Anadia
A origem do fogo segue desconhecida
Na tarde deste sábado (5), um incêndio de grandes proporções atingiu uma área de vegetação na Fazenda Jacaré, localizada no município de Limoeiro de Anadia, em Alagoas. O fogo se espalhou rapidamente pela região, levando preocupação aos moradores locais.
A ação rápida do Corpo de Bombeiros, com o apoio de populares, foi essencial para controlar a propagação das chamas.
Uma viatura e quatro militares foram destacados para a ocorrência. Graças ao trabalho conjunto entre os bombeiros e os moradores da região, o incêndio foi controlado sem maiores complicações.
Apesar da gravidade do incidente, não há informações sobre feridos ou danos estruturais em propriedades próximas. Até o momento, a origem do fogo é desconhecida, e as autoridades seguem monitorando a área para evitar novos focos.
Últimas notícias
Idosa impressiona com tacada final em jogo de sinuca
Vazamento de dados do Pix expôs mais de 10,2 milhões de telefones desde 2021
Pastor João Luiz recua e decide permanecer na Câmara de Maceió
Flávio diz não ter definição sobre vice e nega seleção de nomes para ministérios
Locomotiva deve chegar nos próximos meses para iniciar testes do VLT em Arapiraca
Homem é flagrado tentando furtar prédio da FMAC e acaba sendo preso
Vídeos e noticias mais lidas
Publicado edital para o concurso do Detran; veja cargos e salários
Ciclista morre após ser atingida por carro e ser atropelada por caminhão em Arapiraca
Jovem morre após complicações de dengue hemorrágica em Arapiraca
Estudantes se formam na Uninassau Arapiraca e descobrem que curso não é reconhecido
