Charles Pacheco vence em São Sebastião com mais de 3 mil votos de diferença para segundo colocado

Charles Pacheco (PP) acaba de ser eleito para governar o município de São Sebastião nos próximos quatro anos. Nas eleições deste domingo (6) Charles obteve 56,14% dos votos válidos, vencendo o segundo colocado com mais de 3 mil votos de diferença.
A vitória de Charles demonstra que a verdade e o trabalho prevaleceram e que o povo de São Sebastião deseja a continuidade de um projeto que tem dado certo, sempre voltado ao desenvolvimento do município e a qualidade de vida das pessoas.
Esse será o segundo mandato de Charles a frente da Prefeitura de São Sebastião. Ele foi prefeito do município no período entre 2013 e 2016.
Nos braços do povo, Charles e sua vice Patrícia comemoram a vitória ao tempo em que afirmam que o trabalho não pode parar.
“Temos muito o que planejar para que a partir do dia 1º de janeiro possamos arregaçar as mangas e continuarmos trabalhando pela nossa terra. Obrigado São Sebastião por mais um voto de confiança!”, finalizou Charles.
Últimas notícias

Eduardo Bolsonaro articula nos EUA para evitar sanções após prisão do pai

Cícero Almeida retorna ao rádio e comanda o Forrozão da 96 FM a partir de 18 de agosto

EUA devem rever tarifaço sobre café e carne, avalia Tebet

Homem embriagado e de chinelos viraliza ao completar corrida de 8km

Alcione é exaltada na web após prisão domiciliar de Bolsonaro

Deputada Cibele Moura critica aprovação automática na rede pública: “Como é que a gente premia quem não estuda?”
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
