[Vídeo] Imagens mostram deputado usando carreta para destruir carro de outro deputado, em Junqueiro
Uma viatura policial estava no local e nada fez para impedir, segundo a denúncia
![[Vídeo] Imagens mostram deputado usando carreta para destruir carro de outro deputado, em Junqueiro](https://img.7segundos.com.br/82_uh21kU2IO6B6lELT3_2S1gVE=/1110x650/s3.7segundos.com.br/uploads/imagens/captura-de-tela-2024-10-07-164425.png)
O deputado estadual André Silva protagonizou, na noite deste domingo (6), em Junqueiro, de acordo com o boletim policial, um episódio de abuso de poder, vandalismo e destruição de patrimônio privado. O alvo foi o também deputado estadual Fernando Pereira, que registrou um Boletim de Ocorrência no 80º Distrito Policial de Junqueiro, relatando os acontecimentos.
De acordo com o relato de Fernando Pereira, por volta das 19h, ele estava em sua residência no município de Junqueiro quando partidários ligados à atual gestão começaram a lançar garrafas contra o imóvel e proferir insultos contra ele e seus familiares. Em uma tentativa de proteger as pessoas dentro da casa, sua equipe de segurança colocou um veículo na rua, em frente à residência, enquanto uma viatura do CISP de Junqueiro foi posicionada na entrada para garantir a segurança.
Nesse momento, André Silva chegou ao local acompanhado de outras pessoas, e revoltado disse que ia tirar o carro do local. Junto com ele estava o secretário de Segurança de Junqueiro e seu irmão, Valdir Silva.
André Silva trouxe uma carreta de sua propriedade e ordenou que o veículo, de ré, arrastasse o carro da segurança de Pereira, o que resultou em sérios danos ao veículo. O ato foi acompanhado por gritos do deputado afirmando que, se sua carreta quebrasse, ele simplesmente compraria outra e que “não havia polícia que o impedisse” de continuar com a ação.
O Boletim de Ocorrência aponta que André Silva agiu sem o aval de qualquer órgão público, como a superintendência de trânsito ou o Detran, usando sua carreta em um ato de destruição e abuso de poder, conforme relatado por testemunhas. O episódio foi filmado por pessoas presentes no local, enquanto a Polícia Militar, apesar de ter sido acionada, não conseguiu impedir o ocorrido.
A situação demonstra uma clara violação de respeito às instituições, gerando grande repercussão no município e fortalecendo as acusações de abuso de poder contra o parlamentar.
Assista no link abaixo o vídeo sobre o episódio ocorrido em Junqueiro:
Últimas notícias

Performance apresentada no Drag Dinner Alagoas passa de um milhão de visualizações nas redes sociais

Presidente da Imprensa Oficial Graciliano Ramos é eleito diretor regional do Nordeste

Polícia flagra adolescente de 14 anos pilotando motocicleta em Colônia Leopoldina

Vereador Leonardo Dias discute inclusão de crianças com TEA em escolas de Maceió

Carro sai da pista, capota e deixa duas pessoas feridas na BR-101, em Novo Lino

Prefeitura de Palmeira dos Índios intensifica reparos em áreas afetadas pelo tráfego pesado
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
