Caminhão é destruído por incêndio na rodovia AL-110, em São Sebastião
Imagens feitas por populares mostram o incidente
Um caminhão foi totalmente consumido pelo fogo na noite desta segunda-feira (7), em um trecho da rodovia AL-110, em São Sebastião, Alagoas.
Imagens feitas por populares no local mostram o veículo sendo rapidamente tomado pelas chamas, que se espalharam com intensidade. As circunstâncias do incidente, bem como suas causas, ainda são desconhecidas.
Até o momento, não há informações confirmadas sobre feridos. O Corpo de Bombeiros Militar de Alagoas (CBM/AL) foi acionado por volta das 18h35 e enviou uma viatura com três militares para conter as chamas. O fogo foi combatido, mas o caminhão foi destruído pelo incêndio.
As autoridades seguem investigando o caso para esclarecer os motivos do ocorrido. A identidade do motorista ou de possíveis passageiros também não foi revelada até o fechamento desta matéria.
Últimas notícias
Morre o jornalista Conrado Corsalette, aos 47 anos, em SP
Relator da dosimetria protocola novo projeto de anistia no Senado
Comissão de Orçamento discute apreciação da Lei Orçamentária Anual de Maceió
Carro capota entre Junqueiro e Teotônio Vilela e mobiliza Bombeiros e Samu
Polícia divulga imagens de suspeitos de tentativa de homicídio no Tabuleiro
Natal Premiado movimenta R$ 30 milhões no comércio alagoano; confira os ganhadores
Vídeos e noticias mais lidas
Policial Militar é preso após invadir motel e executar enfermeiro em Arapiraca
Cobranças abusivas de ambulantes em praias de AL geram denúncias e revolta da população
Alagoas registrou aumento no número de homicídios, aponta Governo Federal
Saiba o que a esposa do PM suspeito de matar enfermeiro disse em depoimento à polícia
