Caminhão é destruído por incêndio na rodovia AL-110, em São Sebastião
Imagens feitas por populares mostram o incidente

Um caminhão foi totalmente consumido pelo fogo na noite desta segunda-feira (7), em um trecho da rodovia AL-110, em São Sebastião, Alagoas.
Imagens feitas por populares no local mostram o veículo sendo rapidamente tomado pelas chamas, que se espalharam com intensidade. As circunstâncias do incidente, bem como suas causas, ainda são desconhecidas.
Até o momento, não há informações confirmadas sobre feridos. O Corpo de Bombeiros Militar de Alagoas (CBM/AL) foi acionado por volta das 18h35 e enviou uma viatura com três militares para conter as chamas. O fogo foi combatido, mas o caminhão foi destruído pelo incêndio.
As autoridades seguem investigando o caso para esclarecer os motivos do ocorrido. A identidade do motorista ou de possíveis passageiros também não foi revelada até o fechamento desta matéria.
Últimas notícias

Festejar com respeito: deputado Leonam propõe reflexão sobre fogos com estampido

Alfredo Gaspar vota contra aumento do IOF e Câmara derruba imposto que penalizava o cidadão

São João de Igaci começa em grande estilo com quadrilhas, shows e muita animação

Uma pessoa morreu afogada em lagoa localizada em assentamento no município de Girau do Ponciano
Trabalhador se fere na retirada de ônibus que caiu em ribanceira na Serra da Barriga, em União dos Palmares

Procon Maceió orienta consumidores sobre principais golpes virtuais
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
