Caminhão é destruído por incêndio na rodovia AL-110, em São Sebastião
Imagens feitas por populares mostram o incidente

Um caminhão foi totalmente consumido pelo fogo na noite desta segunda-feira (7), em um trecho da rodovia AL-110, em São Sebastião, Alagoas.
Imagens feitas por populares no local mostram o veículo sendo rapidamente tomado pelas chamas, que se espalharam com intensidade. As circunstâncias do incidente, bem como suas causas, ainda são desconhecidas.
Até o momento, não há informações confirmadas sobre feridos. O Corpo de Bombeiros Militar de Alagoas (CBM/AL) foi acionado por volta das 18h35 e enviou uma viatura com três militares para conter as chamas. O fogo foi combatido, mas o caminhão foi destruído pelo incêndio.
As autoridades seguem investigando o caso para esclarecer os motivos do ocorrido. A identidade do motorista ou de possíveis passageiros também não foi revelada até o fechamento desta matéria.
Últimas notícias

Jovem é executado dentro de casa no bairro Clima Bom, em Maceió

Prefeito Eduardo Bulhões recebe representante de moto clube e confirma realização do 7º Moto Fest em Santana do Ipanema

Alfredo Gaspar lembra tragédia da Braskem em Maceió e faz apelo contra PL do Licenciamento Ambiental

Festival da Liberdade e Juventude bate recorde de público e se consagra como um dos maiores eventos de Alagoas

Prefeitura de Porto Real do Colégio manifesta preocupação com qualidade da água ofertada à população
Secretaria de Saúde orienta sobre importância da vacinação contra o vírus da rubéola
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
