Luciano Barbosa agradece candidatos a vereador não eleitos e destaca trabalho conjunto em eleição vitoriosa
Prefeito teve a maior votação da sua história pública, recebendo o apoio de mais de 100 mil arapiraquenses
Em coletiva de imprensa realizada nesta segunda-feira (7), o prefeito de Arapiraca, Luciano Barbosa, expressou sua gratidão aos mais de 100 mil votos recebidos e aproveitou a ocasião para agradecer a todos os candidatos a vereadores que compuseram as chapas de sua campanha, especialmente aqueles que não foram eleitos.
Em suas palavras, o gestor arapiraquense enfatizou a importância do trabalho conjunto e do esforço coletivo durante a batalha eleitoral, reconhecendo o papel crucial desempenhado por todos os candidatos, independentemente do resultado nas urnas.
“Eu quero fazer um agradecimento todo especial aos candidatos a vereadores. Isso é uma batalha eleitoral, e nessa batalha nós contamos com os soldados que vão para o campo e estão ombreados conosco, lutando, entrando de casa em casa, conversando com as pessoas”, destacou.
O prefeito fez questão de parabenizar de forma especial aqueles que, apesar de não terem conquistado uma cadeira na Câmara Municipal, foram fundamentais para o sucesso da campanha. Segundo ele, esses candidatos merecem o mesmo reconhecimento que os eleitos, já que contribuíram diretamente para a vitória conjunta. “Parabenizo especialmente aqueles que não lograram êxito, aqueles que não foram os vitoriosos, que não estão nas 19 cadeiras, mas que são tão ganhadores como os outros. Por quê? Porque nós vencemos, vencemos conjuntamente, vencemos no plural”, afirmou Luciano.
Luciano Barbosa também reforçou seu compromisso com um governo democrático e participativo, onde todas as vozes serão ouvidas. “Não é um governo singular, é um governo que vai ser tratado do plural, onde as pessoas vão ter acesso democraticamente para discutir os problemas da cidade, a gente escolher as melhores soluções e a gente poder enfrentá-los para que a gente possa honrar o compromisso que nós temos com a cidade de Arapiraca”, concluiu.
A coletiva de imprensa contou também com a presença do presidente da Câmara dos Deputados, deputado federal Arthur Lira, e do coordenador da campanha, Yale Fernandes.
Últimas notícias
Flávio diz não ter definição sobre vice e nega seleção de nomes para ministérios
Locomotiva deve chegar nos próximos meses para iniciar testes do VLT em Arapiraca
Homem é flagrado tentando furtar prédio da FMAC e acaba sendo preso
Maragogi recebe ação da Desenvolve Alagoas com oferta de crédito e orientação para empreendedores
Mega-Sena acumula novamente e prêmio principal vai para R$ 130 milhões
Daniela Mercury acusa Edson Gomes de violência doméstica durante premiação
Vídeos e noticias mais lidas
Publicado edital para o concurso do Detran; veja cargos e salários
Ciclista morre após ser atingida por carro e ser atropelada por caminhão em Arapiraca
Jovem morre após complicações de dengue hemorrágica em Arapiraca
Estudantes se formam na Uninassau Arapiraca e descobrem que curso não é reconhecido
