Ronaldo Lopes anuncia criação da Superintendência de Limpeza Pública de Penedo
A inovação que tem por objetivo melhorar o trabalho que atualmente é feito por meio da Secretaria Municipal de Serviços Públicos (SEMSP)
O serviço diário de coleta de lixo domiciliar em Penedo será realizado por setor específico, conforme anunciou o Prefeito Ronaldo Lopes durante entrevista que concedeu na manhã desta terça-feira, 08 de outubro.
Entre diversos temas abordados durante o programa Lance Livre (Rádio Penedo FM), em sua maioria sobre a campanha eleitoral que o reelegeu, Ronaldo Lopes informou que vai criar a Superintendência de Limpeza Pública de Penedo.
A inovação que tem por objetivo melhorar o trabalho que atualmente é feito por meio da Secretaria Municipal de Serviços Públicos (SEMSP) constará em projeto sobre reforma administrativa que enviará à Câmara Municipal de Penedo ainda este ano.
Ronaldo Lopes aproveitou a audiência da emissora para agradecer a votação expressiva, o apoio da população penedense e reafirmou seu compromisso com o mandato. Logo mais à tarde, ele irá conceder outra entrevista, a partir das 14 horas, na Rádio Grande Rio FM.
Últimas notícias
Programa Jovem Senador 2026 está com inscrições abertas para estudantes da rede pública em Alagoas
Carreta que transportava retroescavadeira tomba e pega fogo na Rota do Mar
Queda de moto deixa duas pessoas feridas no povoado Canaã, em Arapiraca
Polícia prende três suspeitos por envolvimento no desaparecimento de idoso em Maceió
Jovem de 23 anos fica ferida após queda de moto em União dos Palmares
Matrículas para vagas remanescentes da Educação de Jovens e Adultos se encerram nesta sexta
Vídeos e noticias mais lidas
Defesa de Vitinho repudia oferta de recompensa e afirma que jovem corre risco de vida
Luciano Barbosa irá assinar ordem de serviço para o início das obras na Avenida Pio XII
Vigia que ‘terceirizou’ próprio posto terá de ressarcir aos cofres públicos R$ 104 mil
Secretário da Fazenda de Maceió cria dificuldades para pagar fornecedores
