Jovem de 26 anos é preso pelo Pelopes com drogas na Canafístula, em Arapiraca
Indivíduo tinha passagens pela polícia por tráfico e roubo
Durante patrulhamento ostensivo nas proximidades da Rua Ester de Oliveira Barbosa, no bairro Canafístula, em Arapiraca, na tarde desta terça-feira (08) a guarnição do Pelopes 02 (Pelotão de Operações Especiais) do 3º BPM (3º Batalhão de Polícia Militar) avistou um indivíduo que possui passagens pela polícia por tráfico e roubo, apontado como envolvido com o tráfico na região do bairro Manoel Teles, além da Canafístula.
O indivíduo conduzia um veículo adaptado Chevrolet Vectra GT de Placa GEN 3F53, devido a uma limitação nos membros inferiores. Quando foi realizada a abordagem ao veículo e feita a identificação do condutor, o motorista e o veículo foram revistados. No carro, foram encontrados 70g de substância análoga a crack, distribuídas em 176 pedras menores e uma maior, além de balança de precisão e R$ 89,00 em espécie.
Ao ser questionado sobre o material, o indivíduo, de 26 anos, informou que o material destinava-se para o seu consumo. O jovem foi conduzido juntamente com o material, para a Central de Flagrantes da cidade de Arapiraca, onde foi autuado por Tráfico de Drogas.
MATERIAl APREENDIDOS
- 70G DE SUBSTÂNCIA ANÁLOGA A CRACK.
- 01 BALANÇA DE PRECISÃO.
- R$ 89,00 em espécie.
- Veículo Chevrolet Vectra de Placa GEN3F53
Últimas notícias
MasterChef Confeitaria: jurada reage sobre favorecimento de Marina
Aprenda a receita viral e deliciosa de bolo de chocolate crocante
'Muitos corpos na mata': mulher se desespera ao procurar parente no RJ
Jovem bombeiro militar é encontrado morto dentro de casa na cidade de Arapiraca
Colisão entre moto e carro deixa entregador ferido na Avenida Pedro Leão, em Arapiraca
Mulheres participam da ação social Rosa Lilás no município de Campestre
Vídeos e noticias mais lidas
Tragédia em Arapiraca: duas mulheres morrem em acidente no bairro Planalto
Militares lotados no 14º Batalhão de Joaquim Gomes prendem homem suspeito de estrupo de vulnerável
[Vídeo] Comoção marca velório de primas mortas em acidente de moto em Arapiraca: 'perda sem dimensão'
Vídeo mostra momentos antes do acidente que matou duas jovens em Arapiraca; garupa quase cai
