Homem com passagens por tráfico e roubo é preso com drogas e dinheiro em Arapiraca
A Polícia Militar de Alagoas, através da guarnição motorizada do Pelopes 02, pertencente ao 3º Batalhão de Polícia Militar (BPM), prendeu um homem em flagrante na região de Manoel Teles, Arapiraca, na manhã de ontem.
O suspeito, que já possui passagens por tráfico de drogas e roubo, foi abordado pelos policiais enquanto conduzia um veículo adaptado, devido a limitações físicas nos membros inferiores. Durante a abordagem, o indivíduo apresentou nervosismo, o que levou os policiais a procederem com uma revista detalhada no interior do veículo.
Durante a inspeção, foram encontrados 70 gramas de uma substância análoga a crack, uma balança de precisão e R$ 89,00 em espécie.
Questionado pelos policiais, o suspeito admitiu que o material encontrado seria destinado ao tráfico de drogas na região. Segundo informações, ele já vinha sendo monitorado pelas autoridades, por suspeita de continuar envolvido com o tráfico, mesmo após passagens anteriores pela polícia.
O homem foi detido e encaminhado à Central de Flagrantes de Arapiraca, onde foi formalmente autuado por tráfico de entorpecentes.
Últimas notícias
Quatro homens são presos e arma é apreendida em Maceió
Capacitação em primeiros socorros reúne profissionais das creches de Japaratinga
São Sebastião é destaque no “Desfile Fios e Tecidos” que valorizou o artesanato alagoano
Colisão entre carretas deixa mortos e provoca incêndio em Joaquim Gomes
Homem fica gravemente ferido após ter olho atingido por barra de ferro em Coruripe
Leonardo Dias aprova Título de Cidadão Honorário de Maceió a Flávio Bolsonaro
Vídeos e noticias mais lidas
Mistério em Arapiraca: saiba quem era o empresário morto a tiros em condomínio
Carlinhos Maia é condenado a pagar R$ 200 mil por piada sobre má-formação óssea
Cunhado de vereador é encontrado morto a tiros dentro de condomínio em Arapiraca
Subcomandante de unidade da PM de AL é denunciado por agredir a esposa, também policial militar
