Homem com passagens por tráfico e roubo é preso com drogas e dinheiro em Arapiraca
A Polícia Militar de Alagoas, através da guarnição motorizada do Pelopes 02, pertencente ao 3º Batalhão de Polícia Militar (BPM), prendeu um homem em flagrante na região de Manoel Teles, Arapiraca, na manhã de ontem.
O suspeito, que já possui passagens por tráfico de drogas e roubo, foi abordado pelos policiais enquanto conduzia um veículo adaptado, devido a limitações físicas nos membros inferiores. Durante a abordagem, o indivíduo apresentou nervosismo, o que levou os policiais a procederem com uma revista detalhada no interior do veículo.
Durante a inspeção, foram encontrados 70 gramas de uma substância análoga a crack, uma balança de precisão e R$ 89,00 em espécie.
Questionado pelos policiais, o suspeito admitiu que o material encontrado seria destinado ao tráfico de drogas na região. Segundo informações, ele já vinha sendo monitorado pelas autoridades, por suspeita de continuar envolvido com o tráfico, mesmo após passagens anteriores pela polícia.
O homem foi detido e encaminhado à Central de Flagrantes de Arapiraca, onde foi formalmente autuado por tráfico de entorpecentes.
Últimas notícias
Porto de Pedras se prepara para mais uma grande edição do Festival do Coco
Dantas envia projeto à ALE para elevar limite de crédito suplementar de 20% para 30%
Prefeitura de Palmeira dos Índios inicia preparativos para o Natal de Luz 2025
Programa do Leite em Penedo ganha novos equipamentos
Prefeitura de Palmeira realiza entrega de 167 kits de fardamento para agentes de saúde
Primeiro navio da temporada 25/26 de cruzeiros chega a Alagoas
Vídeos e noticias mais lidas
“Mungunzá do Pinto” abre os eventos do terceiro fim de semana de prévias do Bloco Pinto da Madrugada
Família de Nádia Tamyres contesta versão da médica e diz que crime foi premeditado
[Vídeo] Comoção marca velório de primas mortas em acidente de moto em Arapiraca: 'perda sem dimensão'
Tragédia em Arapiraca: duas mulheres morrem em acidente no bairro Planalto
