Homem com passagens por tráfico e roubo é preso com drogas e dinheiro em Arapiraca

A Polícia Militar de Alagoas, através da guarnição motorizada do Pelopes 02, pertencente ao 3º Batalhão de Polícia Militar (BPM), prendeu um homem em flagrante na região de Manoel Teles, Arapiraca, na manhã de ontem.
O suspeito, que já possui passagens por tráfico de drogas e roubo, foi abordado pelos policiais enquanto conduzia um veículo adaptado, devido a limitações físicas nos membros inferiores. Durante a abordagem, o indivíduo apresentou nervosismo, o que levou os policiais a procederem com uma revista detalhada no interior do veículo.
Durante a inspeção, foram encontrados 70 gramas de uma substância análoga a crack, uma balança de precisão e R$ 89,00 em espécie.
Questionado pelos policiais, o suspeito admitiu que o material encontrado seria destinado ao tráfico de drogas na região. Segundo informações, ele já vinha sendo monitorado pelas autoridades, por suspeita de continuar envolvido com o tráfico, mesmo após passagens anteriores pela polícia.
O homem foi detido e encaminhado à Central de Flagrantes de Arapiraca, onde foi formalmente autuado por tráfico de entorpecentes.
Últimas notícias

Vice-prefeito prestigia posse de novos servidores públicos da Câmara Municipal de Maceió

Hemoal promove coleta externa de sangue em Coruripe nesta quinta-feira (24)

Sindicato de irmão do presidente Lula é alvo de operação da PF por fraudes no INSS

Maragogi dá início às comemorações pelos 150 anos com inaugurações na zona rural

Criança de 11 anos é socorrida após ser atropelada em Santana do Ipanema

Leonardo Dias ressalta legado de Papa Francisco "inspiração para as autoridades eleitas"
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
