Homem é preso por descumprir medida protetiva e tentativa de extorsão contra a própria mãe em Arapiraca
O suspeito quebrou móveis e objetos da casa
A Polícia Militar de Alagoas prendeu um homem na madrugada desta quarta-feira (9) por descumprimento de medida protetiva e tentativa de extorsão contra sua própria mãe, no bairro Cacimbas, em Arapiraca.
A guarnição da Patrulha Maria da Penha, pertencente ao 3º Batalhão de Polícia Militar (BPM), foi acionada após a vítima relatar que o filho, que tinha ordem judicial para se manter afastado, havia invadido a garagem de sua residência exigindo dinheiro. O homem ameaçou destruir os móveis da casa caso suas exigências não fossem atendidas.
Ao chegar ao local, os policiais constataram que o agressor havia descumprido a medida protetiva de urgência, que o impedia de se aproximar da mãe. Diante da situação, o homem tentou resistir à prisão, forçando os agentes a utilizarem algemas e uma cápsula de contenção para controlá-lo. Ele foi detido e levado à Central de Flagrantes de Arapiraca, onde foi autuado em flagrante pelo descumprimento da medida protetiva e pela tentativa de extorsão contra a própria mãe.
Últimas notícias
Olhar da Gente alcança 25 municípios e ultrapassa 12 mil cirurgias oftalmológicas
Planos de saúde terão de cobrir DIU hormonal para pacientes com endometriose
Cenipa abre investigação para apurar causas de queda de helicóptero
Procon fiscaliza água fornecida pela BRK após denúncias de moradores em Maceió
Polícia do Ceará prende João Munhoz, namorado de Isabelle Caracristi
André Mendonça acusa Alexandre de Moraes de direcionar investigação no STF
Vídeos e noticias mais lidas
Jovem de 24 anos é baleado na mão e suspeitos fogem em São Sebastião
Ajustes no texto adiam votação da MP que acaba com a chamada taxa das blusinhas
Prefeitura inscreve para a segunda Consulta Pública do Plano de Mobilidade Urbana
Confira o que abre e fecha em Alagoas no feriado desta quarta-feira (16)
