Preso um dos autores do assassinato de dona de espetinho em Olivença
Pelo que foi investigado pela Delegacia, os alvos seriam dois clientes que estavam no local e não a proprietária.
Uma ação conjunta entre a 2ª Delegacia Regional de Santana do Ipanema (2ª DRP), coordenada pela delegada Daniella Andrade, e o 7º Batalhão de Polícia Militar (7ª BPM) prendeu um homem, de 30 anos de idade, suspeito de ser um dos autores do assassinato de Maria Cláudia Filho, de 48 anos de idade.
Na madrugada desta terça-feira, a vítima trabalhava em seu Espetinho, no Centro de Olivença, quando dois homens chegaram em uma moto realizando vários disparos.
Pelo que foi investigado pela Delegacia, os alvos seriam dois clientes que estavam no local e não a proprietária. Os clientes foram atingidos pelos disparos, mas sobreviveram.
Na manhã desta quarta-feira (09), as Polícias Civil e Militar cumpriram mandado de busca na casa do autor que dirigia a motocicleta usada do crime. Foram encontradas drogas, balança de precisão e um caderno com anotações de venda de entorpecentes.
O acusado foi preso em flagrante pelo crime de tráfico de drogas e ficará recolhido no Centro Integrado de Segurança Pública (Cisp) de São José da Tapera.
As investigações do homicídio de Maria Cláudia continuam, com o intuito de realizar a prisão do outro autor do crime.
Últimas notícias
Exportação de barbatana do tubarão-azul é proibida no Brasil
Governo zera tarifa de importação de 191 bens de capital e informática
STF derruba decisão de Mendonça que prorrogou da CPMI do INSS
Escolas tem até sexta-feira (27) para confirmar participação nos Jogos Estudantis de Alagoas
Paulo Dantas entrega sementes e pavimentação urbana em Dois Riachos
Cibele Moura critica retirada de food trucks da Pajuçara e cobra alternativa viável para trabalhadores
Vídeos e noticias mais lidas
Mistério em Arapiraca: saiba quem era o empresário morto a tiros em condomínio
Carlinhos Maia é condenado a pagar R$ 200 mil por piada sobre má-formação óssea
Cunhado de vereador é encontrado morto a tiros dentro de condomínio em Arapiraca
Subcomandante de unidade da PM de AL é denunciado por agredir a esposa, também policial militar
