Preso um dos autores do assassinato de dona de espetinho em Olivença
Pelo que foi investigado pela Delegacia, os alvos seriam dois clientes que estavam no local e não a proprietária.
Uma ação conjunta entre a 2ª Delegacia Regional de Santana do Ipanema (2ª DRP), coordenada pela delegada Daniella Andrade, e o 7º Batalhão de Polícia Militar (7ª BPM) prendeu um homem, de 30 anos de idade, suspeito de ser um dos autores do assassinato de Maria Cláudia Filho, de 48 anos de idade.
Na madrugada desta terça-feira, a vítima trabalhava em seu Espetinho, no Centro de Olivença, quando dois homens chegaram em uma moto realizando vários disparos.
Pelo que foi investigado pela Delegacia, os alvos seriam dois clientes que estavam no local e não a proprietária. Os clientes foram atingidos pelos disparos, mas sobreviveram.
Na manhã desta quarta-feira (09), as Polícias Civil e Militar cumpriram mandado de busca na casa do autor que dirigia a motocicleta usada do crime. Foram encontradas drogas, balança de precisão e um caderno com anotações de venda de entorpecentes.
O acusado foi preso em flagrante pelo crime de tráfico de drogas e ficará recolhido no Centro Integrado de Segurança Pública (Cisp) de São José da Tapera.
As investigações do homicídio de Maria Cláudia continuam, com o intuito de realizar a prisão do outro autor do crime.
Últimas notícias
Medicos Sem Fronteiras amplia presença no Oriente Médio após escalada
Carro é atingido por trem ao tentar atravessar linha férrea em Rio Largo
Dois homens são assassinados a tiros durante a madrugada em Viçosa
Tia Júlia assume presidência do MDB de Palmeira dos Índios nesta sexta-feira (6)
Vorcaro é transferido de Guarulhos para presídio no interior de São Paulo
Sistema Osório, em Messias, vai passar por manutenção preventiva na terça-feira (10)
Vídeos e noticias mais lidas
Carlinhos Maia é condenado a pagar R$ 200 mil por piada sobre má-formação óssea
Secretário da Fazenda de Maceió cria dificuldades para pagar fornecedores
Subcomandante de unidade da PM de AL é denunciado por agredir a esposa, também policial militar
Planalto confirma 13º infectado em comitiva com Bolsonaro
