[vÍdeo] Alexandre Negão torna-se 1º do mundo no Jiu-Jitsu após conquista de Sul-Americano no RJ
Atleta arapiraquense venceu competição na categoria Médio Master (faixa roxa) sem quimono
O atleta arapiraquense de Jiu-Jitsu, Alexandre Negão, realizou mais uma conquista em sua promissora carreira nesta arte marcial. Alexandre tornou-se o quarto melhor do mundo na categoria Faixa Roxa pela IBJJF (Internacional Brazilian Jiu-Jitsu Federation).
O novo ranking da IBJJF foi divulgado recentemente, após Alexandre Negão participar do Campeonato Sul-Americano promovido pela entidade, realizado no Rio de Janeiro, no dia 29 de setembro.

Medalha de ouro conquistada por Alexandre Negão em competição sul-americana no RJ. Foto: cortesia ao 7Segundos
Nesta competição, Alexandre Negão tornou-se campeão Sul-Americano na categoria Médio Master (faixa roxa) sem quimono, título que elevou sua classificação no ranking geral da IBJJF.
"Estou muito feliz por mais essa conquista em minha trajetória no Jiu-Jitsu, esporte que tem muito a ensinar aos jovens e que eu tenho me dedicado cada vez mais para chegar lá fora e representar a minha cidade, Arapiraca, levando seu nome para o mundo", disse o atleta.

Alexandre Negão é atleta de uma das mais famosas academias de Jiu-Jitsu. Foto: cortesia ao 7Segundos
Alexandre Negão treina na academia Grace Barra/Agreste, que fica no bairro Brasília, em Arapiraca e luta Jiu-Jitsu profissionalmente há quatro anos pela IBJJF.
Assista ao vídeo da mais recente conquista de Alexandre Negão logo abaixo:
Últimas notícias
Dino suspende decisão da CPMI do INSS que quebrou sigilos de Lulinha
Lira marca data para o lançamento de pré-candidatura ao Senado
Filha conquista vaga na faculdade e mãe faz agradecimento público a Rafael Brito
Prefeitura de Major Izidoro inicia transporte para estudantes universitários
Medicos Sem Fronteiras amplia presença no Oriente Médio após escalada
Carro é atingido por trem ao tentar atravessar linha férrea em Rio Largo
Vídeos e noticias mais lidas
Carlinhos Maia é condenado a pagar R$ 200 mil por piada sobre má-formação óssea
Secretário da Fazenda de Maceió cria dificuldades para pagar fornecedores
Subcomandante de unidade da PM de AL é denunciado por agredir a esposa, também policial militar
Planalto confirma 13º infectado em comitiva com Bolsonaro
