PRF prende homem com mandado de prisão em aberto por roubo em Estrela De Alagoas
Durante a consulta, os agentes identificaram que o condutor possuía um mandado de prisão em aberto por roubo.
Uma equipe da Polícia Rodoviária Federal (PRF) realizou uma operação de fiscalização no km 140 da BR-316, no município de Estrela de Alagoas, na manhã desta quarta-feira (09), por volta das 08h45. Durante as ações de rotina, a equipe deu ordem de parada a um motociclista, cuja situação legal foi prontamente verificada nos sistemas de segurança pública.
Durante a consulta, os agentes identificaram que o condutor possuía um mandado de prisão em aberto por roubo. Imediatamente, a equipe encaminhou o homem à Delegacia de Polícia Civil de Palmeira dos Índios/AL, comunicando a situação às autoridades competentes, para as providências cabíveis.
A PRF segue empenhada em garantir a segurança nas rodovias federais, combatendo crimes e garantindo o cumprimento de mandados de prisão.
A PRF segue combatendo crimes e garantindo o cumprimento de mandados de prisão.
Últimas notícias
Medicos Sem Fronteiras amplia presença no Oriente Médio após escalada
Carro é atingido por trem ao tentar atravessar linha férrea em Rio Largo
Dois homens são assassinados a tiros durante a madrugada em Viçosa
Tia Júlia assume presidência do MDB de Palmeira dos Índios nesta sexta-feira (6)
Vorcaro é transferido de Guarulhos para presídio no interior de São Paulo
Sistema Osório, em Messias, vai passar por manutenção preventiva na terça-feira (10)
Vídeos e noticias mais lidas
Carlinhos Maia é condenado a pagar R$ 200 mil por piada sobre má-formação óssea
Secretário da Fazenda de Maceió cria dificuldades para pagar fornecedores
Subcomandante de unidade da PM de AL é denunciado por agredir a esposa, também policial militar
Planalto confirma 13º infectado em comitiva com Bolsonaro
