[Vídeo] Pelotão Mirim, do 3º BPM, realiza atividades em comemoração ao dia das crianças
Anualmente, cerca de 100 crianças participam do Projeto Pelotão Mirim
Nesta quarta-feira (09) a coordenação do projeto Pelotão Mirim, do 3* Batalhão de Polícia Militar de Arapiraca, realizou atividades em comemoração ao dia das crianças, celebrado em 12 de outubro.
Para comemorar, as crianças que fazem parte do projeto, participaram de um Corridão, por algumas ruas da área central de Arapiraca e em seguida aproveitaram momentos de muito lazer e diversão na Associação Atlética Banco do Brasil, (AABB).
“As atividades em comemoração ao dia das crianças são de grande importância na valorização dos meninos e meninas que participam do projeto social Pelotão Mirim. Além de valorizar, atividades como essas, são demonstrações práticas de amor por cada uma delas”, disse Sargento Jacqueline, coordenadora do projeto.

Projeto Pelotão Mirim, desenvolvido pelo 3º BPM, sediado em Arapiraca. Foto: Ascom/3ºBPM
Anualmente, cerca de 100 crianças participam do Projeto Pelotão Mirim, sendo sempre 20 crianças oriundas da turma do ano anterior que formam o 1* Pelotão, e outros 80 crianças que fazem parte da rede municipal de ensino dos municípios de Arapiraca, Craibas, Feira Grande e Limoeiro de Anadia.
Assista logo abaixo ao vídeo sobre o as atividades do projeto nesta semana da criança:
Últimas notícias
Dupla criminosa invade mercadinho e executa funcionário em Maragogi
Jovem chora ao ganhar do namorado a moto que sonhava ter; vídeo emociona
Dupla é presa após invasão a casa e golpe de faca em Maravilha
DMTT reforçará 33 linhas de ônibus durante os dias do ENEM em Maceió
AL é destaque nacional em plano que enfrenta superlotação e violações no sistema prisional
Polícia Civil detalha ação contra tráfico de drogas em São Miguel dos Milagres
Vídeos e noticias mais lidas
Governo de Alagoas inicia cobrança pelo uso de água de rios e poços no estado
Táxi de Arapiraca fica submerso após avanço da correnteza na Praia do Peba
[Vídeo] Polícia Civil divulga imagens da perseguição ao Guarda Municipal morto em Teotônio Vilela
Morador de Arapiraca está no interior de SP e quer voltar para Alagoas
