[Vídeo] Pelotão Mirim, do 3º BPM, realiza atividades em comemoração ao dia das crianças
Anualmente, cerca de 100 crianças participam do Projeto Pelotão Mirim
Nesta quarta-feira (09) a coordenação do projeto Pelotão Mirim, do 3* Batalhão de Polícia Militar de Arapiraca, realizou atividades em comemoração ao dia das crianças, celebrado em 12 de outubro.
Para comemorar, as crianças que fazem parte do projeto, participaram de um Corridão, por algumas ruas da área central de Arapiraca e em seguida aproveitaram momentos de muito lazer e diversão na Associação Atlética Banco do Brasil, (AABB).
“As atividades em comemoração ao dia das crianças são de grande importância na valorização dos meninos e meninas que participam do projeto social Pelotão Mirim. Além de valorizar, atividades como essas, são demonstrações práticas de amor por cada uma delas”, disse Sargento Jacqueline, coordenadora do projeto.

Projeto Pelotão Mirim, desenvolvido pelo 3º BPM, sediado em Arapiraca. Foto: Ascom/3ºBPM
Anualmente, cerca de 100 crianças participam do Projeto Pelotão Mirim, sendo sempre 20 crianças oriundas da turma do ano anterior que formam o 1* Pelotão, e outros 80 crianças que fazem parte da rede municipal de ensino dos municípios de Arapiraca, Craibas, Feira Grande e Limoeiro de Anadia.
Assista logo abaixo ao vídeo sobre o as atividades do projeto nesta semana da criança:
Últimas notícias
Empresário morre após acidente na área da piscina de casa em Palmeira dos Índios
II Feira do Empreendedor destaca talentos, inovação e protagonismo estudantil em Limoeiro de Anadia
Capoeirista de Feira Grande é selecionado em edital do Governo de AL
Renato Filho quer levar modelo da Casa da Mulher do Pilar para outras regiões de Alagoas
Vítima de homicídio no Jacintinho é ex-presidiário acusado de matar quatro pessoas
Justiça manda JHC retirar publicação por discurso de ódio contra Renan Filho
Vídeos e noticias mais lidas
Comandante da PM emociona em homenagem a coronel que morreu após mal súbito
Cliente denuncia demora na entrega de carro após pagar quase R$ 110 mil
Jovem de 24 anos é baleado na mão e suspeitos fogem em São Sebastião
ASA vence Goiatuba nos pênaltis e garante acesso á Série C
