Diretoria Alvinegra promove melhorias no CT Noel Alves
São várias as melhorias implementadas no CT do Gigante visando a próxima temporada

A Agremiação Sportiva Arapiraquense (ASA) está promovendo melhorias no Centro de Treinamentos Noel Alves antes de receber os profissionais que irão trabalhar durante a temporada 2025.
A diretoria aproveitou o período sem atividades com bola para replantar a grama em algumas partes dos campos e aplicar produtos para fortalecer, além de prevenir pragas.
Um espaço de convivência com uma sala de jogos já está sendo construído, visando promover a interação entre os profissionais.
O CT também está recebendo pintura e poda de árvores. Os aparelhos de ar-condicionado e equipamentos de academia estão passando por manutenção preventiva.
O presidente, Rogério Siqueira, ressaltou que os trabalhos no GIGANTE não param e os investimentos no CT já fazem parte do planejamento do clube para a próxima temporada.
“Este é o resultado de muito trabalho realizado pela nossa diretoria com o apoio da Nação Alvinegra e parceiros do GIGANTE. Nosso clube está sendo reestruturado e vamos continuar proporcionando as condições necessários para os profissionais desempenharem suas funções da melhor maneira possível para obtermos resultados positivos também dentro das quatro linhas”.
Centro de Treinamentos Noel Alves
O Centro de Treinamentos era um antigo sonho da Nação Alvinegra que foi realizado em 2022 com a aquisição do espaço localizado no Povoado Bálsamo. A diretoria promoveu as adequações necessárias no local para receber os profissionais.
O CT Noel Alves dispõe de um hotel com 20 quartos, cozinha industrial, dois campos, piscina, clínica, auditório, rouparia, lavanderia, sala da comissão técnica, academia e vestiários.
O CT recebe o nome do ex-presidente e conselheiro há mais de 30 anos, Noel Alves da Silva, também conhecido como Noel da Catol.
Últimas notícias

Estudantes brigam dentro de sala de aula em escola estadual em Porto Calvo

'Brasil tem capacidade logística para ampliar exportações', afirma Renan Filho, no Japão

Carlos Cavalcanti assume presidência do Tribunal de Justiça de AL a partir desta quarta (26)

Julgamento de motorista embriagado que causou morte em Pilar ocorre nesta quarta (26)

STF valida delação de Mauro Cid; julgamento será retomado nesta quarta (26)

Primeira remessa com 80 mil doses de vacina contra a Influenza chega em Alagoas
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
