Jovem que desapareceu em açude durante pescaria em Feira Grande é encontrado morto
Buscas continuaram nas primeiras horas desta sexta
Um jovem de 18 anos, identificado como Gilkley Eleutério dos Santos, desapareceu enquanto pescava na tarde desta quinta-feira (10), no Sítio Mandacaru, zona rural de Feira Grande, localizada no Agreste alagoano. Seu corpo foi localizado nas primeiras hora desta sexta-feira (11).
De acordo com informações colhidas no local, Gilkley estava acompanhado de seu tio e cunhado durante a pescaria. Após atravessarem o açude, o jovem tentou nadar de volta, mas acabou se afogando e desaparecendo nas águas, causando desespero entre os presentes.
Equipes do Corpo de Bombeiros de Arapiraca e Maceió foram acionadas e conduziram as buscas na tentativa de localizar o jovem. No entanto, devido à baixa visibilidade e ao avançar do horário, as buscas foram temporariamente interrompidas e retomadas na manhã de sexta-feira (11), quando o corpo foi encontrado.
Familiares e amigos da vítima acompanharam, aflitos, as tentativas de encontrar o jovem.
Últimas notícias
STF autoriza segundo inquérito para investigar suspeitas contra Lulinha
Alagoas fecha primeiro semestre com superávit de R$ 2,9 bilhões
Corpo é encontrado enterrado em região de mata no bairro Santa Amélia
Defensoria convoca reunião sobre caso da Uncisal e convida estudantes e imprensa
Adolescente é morto a tiros e outras duas pessoas ficam feridas em Canapi
Corpo em avançado estado de decomposição é encontrado em União dos Palmares
Vídeos e noticias mais lidas
MP sugere caminhões frigoríficos para armazenar corpos de vítimas da Covid-19
Nova lei reorganiza efetivo da PM de Alagoas; entenda o que muda
PM da Rotam é encontrado morto em apartamento na Pajuçara, em Maceió
Homem é morto a pedradas e pauladas no Benedito Bentes, em Maceió
