Jovem que desapareceu em açude durante pescaria em Feira Grande é encontrado morto
Buscas continuaram nas primeiras horas desta sexta
Um jovem de 18 anos, identificado como Gilkley Eleutério dos Santos, desapareceu enquanto pescava na tarde desta quinta-feira (10), no Sítio Mandacaru, zona rural de Feira Grande, localizada no Agreste alagoano. Seu corpo foi localizado nas primeiras hora desta sexta-feira (11).
De acordo com informações colhidas no local, Gilkley estava acompanhado de seu tio e cunhado durante a pescaria. Após atravessarem o açude, o jovem tentou nadar de volta, mas acabou se afogando e desaparecendo nas águas, causando desespero entre os presentes.
Equipes do Corpo de Bombeiros de Arapiraca e Maceió foram acionadas e conduziram as buscas na tentativa de localizar o jovem. No entanto, devido à baixa visibilidade e ao avançar do horário, as buscas foram temporariamente interrompidas e retomadas na manhã de sexta-feira (11), quando o corpo foi encontrado.
Familiares e amigos da vítima acompanharam, aflitos, as tentativas de encontrar o jovem.
Últimas notícias
PF prossegue ações de segurança aeroportuária em Belém
Lira reage à violência e cobra leis mais duras: “Fuzil não é rotina”
Brasil é citado em ordem executiva de Trump que reduz tarifas
“Lula não se curvou”, diz presidente do PT após Trump reduzir tarifas
Deputada Estadual Gabi Gonçalves realizará a entrega do Comenda de Mérito Vera Arruda a oito mulheres empreendedoras
MPs de AL e BA desarticulam e denunciam organização que comandava maior tráfico de aves do país
Vídeos e noticias mais lidas
Tragédia em Arapiraca: duas mulheres morrem em acidente no bairro Planalto
Militares lotados no 14º Batalhão de Joaquim Gomes prendem homem suspeito de estrupo de vulnerável
[Vídeo] Comoção marca velório de primas mortas em acidente de moto em Arapiraca: 'perda sem dimensão'
Vídeo mostra momentos antes do acidente que matou duas jovens em Arapiraca; garupa quase cai
